terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Rico Melquiades selam a paz com direito a beijos e abraços

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rico Melquiades e Victor Precoraro – Reprodução Twitter

- Continua após o anúncio -

Depois de um dia cheio de tensão e brigas em ‘A Fazenda 13’, o equilíbrio começou a reinar no reality da Record. Durante a festa na madrugada deste sábado (09), Rico Melquiades e Victor Precoraro selaram a paz depois do desentendimento feio na sexta-feira (08).

Depois da saída de Erika Schneider, Rico acabou tirando alguns peões do sério ao ameaçar jogar pó de café fora. Para quem não lembra, a briga teve direito a banho de iogurte e guerra de ketchup. Mas nada que não possa mudar.

A Fazenda 13: Tiago Piquilo passa por transformação e fica loiro

- Continua após o anúncio -

Os peões trocaram pedidos de desculpa após o humorista cair no choro por saudade da amiga eliminada e acabou sendo consolado pelo ator, com direito a beijos e abraços. “Desculpa por ontem”, começou Victor.. “Desculpa também”, disse Rico.

E os dois continuam reforçando a intenção. “Você me perdoa?”, pediu o ator e o humorista confirmou. “Aham, nem.. Desculpa pelo café também”, respondeu Rico. “Desculpa de verdade, viu?”, continuou Victor.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o ator deu um beijo e abraçou o fazendeiro da semana. “Me senti muito mal depois, você é gente boa para caramba”, acrescentou ele. “Fica bem, pode ficar bem, de verdade mesmo”, desejou Rico. “Eu gosto de você, sabia? Gosto de verdade, não estou falando da boca para fora”, declarou o ator.

A Fazenda 13: Internautas pedem a expulsão de Victor e Dynho após agressões a Rico

Rico acreditou na declaração do ator. “Eu sei. No dia da prova do fazendeiro, você falou que não queria que eu fosse para a roça”, lembrou o humorista. “E foi real. Você é igual a uma criança, eu brigo, mas eu gosto”, disse Victor e Rico riu. “Fiquei feliz que você voltou também, mesmo que muita gente não concorde. Ainda acho que você tem potencial para ir longe”, afirmou o ator.

Rico, então, continuou a mea culpa. “Mas eu também errei. Toda ação tem uma reação, eu tive a minha ação e você teve sua reação. Se eu não tivesse feito aquilo, você não tinha feito nada. Eu só queria a Erika aqui, não vou mentir. Se ela tivesse ganhado a prova do fazendeiro, ela não estava aqui”, disse o humorista.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos