domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Rico Melquiades vence Prova de Fogo e se torna dono dos poderes

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

- Continua após o anúncio -

O reality show A Fazenda 13 está pegando fogo e, na tarde deste domingo, 26 de setembro, o peão Rico Melquiades conseguiu conquistar a segunda Prova de Fogo da edição. Isso porque o participante conseguiu levar a melhor na disputa contra Sthe Matos, Marina Ferrari e Victor.

Dessa forma, Rico Melquiades conseguiu conquistar a segunda Prova de Fogo da edição do programa. A prova exigia que os participantes andassem por um labirinto e acendessem quatro lampiões lá dentro vencendo a pessoa que fizesse o menor tempo.

+A Fazenda 13: Adriane Galisteu recebe apoio na web após criticas

- Continua após o anúncio -

No entanto, na próxima Formação de Roça, o influenciador pode usar o poder da chama vermelha e vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. Mas, ele também poderá usar o poder da chama amarela, que ainda será revelado durante a próxima terça-feira.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 13

Sendo assim, o reality show vem se tornando cada vez mais polêmico, por conta das polêmicas envolvendo os participantes. Nesta noite de sábado, 25 de setembro, o peão e cantor Nego do Borel acabou sendo expulso da atração, por um suposto assédio a Day Mello.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Peões ficam chocados com notícia de expulsão de Nego do Borel

Além disso, por meio de nota, a apresentadora do programa, Adriane Galisteu ressaltou. “Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade física de um, ou mais participantes, pode levar à expulsão. O entendimento da produção e da direção da Record TV, foi que o Nego violou as regras, agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui. Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa.”

“Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não!”, disse Adriane.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos