A Fazenda 13: Sthe Matos e Dynho surgem em momento íntimo na sede e internautas comentam: “Tá demais”

Peões vivem clima de romance, mas negam qualquer envolvimento
Dynho e Sthe em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O reality show A Fazenda 13, da Record TV, segue pegando fogo, e na noite deste domingo, 14 de novembro, os peões, Dynho Alves e Sthe Matos protagonizaram outra cena intrigante na atração. Isso porque os dois surgiram em um momento bastante íntimo compartilhado pelo PlayPlus.

Dessa forma, Sthe Matos e Dynho entraram nos assuntos mais comentados do dia no Twitter, após um vídeo dos dois cair na web. “Nossa tá demais”, intitulou alguns internautas a respeito das caricias trocadas pelos artistas na sede de A Fazenda 13.

+A Fazenda 13: Dynho vence a Prova de Fogo com ajuda de MC Gui

No entanto, enquanto vivem uma amizade colorida na atração da Record TV e seus companheiros aqui foram tentam amenizar e repudiar tais ações, os peões segue em ritmo de carinho. “Nossa, se fosse minha namorada ou namorado, eu já teria terminado, isso tá errado, amigo é uma coisa, isso ai já é amor mesmo”, destacou um internauta.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 13

Sendo assim, mais internautas pontuaram sua opinião na web a respeito da troca de caricias entre Dynho e Sthe Matos. “Meu Deus, será se eles não se tocam, ou é proposital?”, questionou outro internauta. “Gente, imagina os companheiros dos dois vendo isso, muito desconfortável”, pontuou mais um.

+A Fazenda 13: Eliminado, Tiago Piquilo faz música em homenagem ao reality; confira

Além disso, outros chegaram a apoiar e normalizar tais caricias na atração, mas a companheira de Dynho aqui fora, MC Mirella postou uma frase sobre solteirice esses dias, sendo apoiada por algumas amigas famosas, como Pocah. No entanto, o noivo de Sthe também fez um desabafo há alguns dias e repudiou as atitudes da amada na atração.

Sthe Matos e Dynho em A Fazenda – Instagram

 

Fernando Melo: Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Esse site utiliza cookies Leia mais.