quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Últimas

Equipe de Mileide Mihaile explica destino de pensão do filho da influencer

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mileide Mihaile e o filho Yudhi /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de algumas polêmicas envolvendo a  pensão do filho de Mileide Mihaile, a assessoria de imprensa da influencer emitiu uma nota rebatendo alguns comentários. Dayane Mello apontou que Mileide seria melhor tratada por ter sido casada com “homem famoso” no ‘Hora do Faro’ e Solange Gomes  usou a pensão alimentícia paga ao filho para atacá-la.

Na nota, a equipe rebate os ataques. “Apontar que seu primeiro e único casamento foi com intenções voltadas para fama e dinheiro é completamente equivocado e ofende a reputação de Mileide. Tanto que, é de conhecimento público que no momento em que se conheceram, em 2005, Wesley compartilhava da mesma situação financeira de Mileide, derrubando qualquer especulação mal intencionada quanto a esta união”, diz o comunicado.

Mãe de Mileide organiza torcida pela filha em ‘A Fazenda 13’ e pede orações

- Continua após o anúncio -

A assessoria ainda ressaltou: “Sobre os assuntos voltados para a pensão alimentícia, é importante ressaltar que ela não é um capricho ou uma forma de enriquecer, ela é um direito previsto e cedido pela lei! Questionar a credibilidade do destino da quantia financeira em questão é uma atitude machista que põe em xeque a própria razão da existência do direito civil”, completou.

A equipe ainda  garantiu que a pensão é usada para o garoto: “Todo dinheiro recebido sempre foi e continuará sendo destinado exclusivamente ao filho de Mileide, o pequeno Yhudy, de onze anos. A quantia, assim que depositada, é direcionada para uma conta poupança que será liberada para Yhudy assim que completar 18 anos de vida”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Confinada em A Fazenda, Mileide Mihaile deixa carta aberta ao filho e emociona

A nota ainda fala do trabalho da influencer. “Desde sua adolescência, Mileide batalhou por sua independência financeira, migrando para Fortaleza e seguindo seu sonho de ser bailarina de grandes bandas de forró. Por cerca de duas décadas, Mileide trabalhou incansavelmente para dar a melhor condição de vida possível para toda sua família, como sua mãe, Doralice, e seus parentes que ainda residem no estado do Maranhão”, diz outro trecho da  declaração.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos