terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Equipe de Sthe Matos ameaça quem pregar fake news contra ela: “Medidas judiciais”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sthe Matos em A Fazenda 13
Sthe Matos em A Fazenda 13 – Instagram

- Continua após o anúncio -

A influenciadora Sthe Matos segue dentro do reality show A Fazenda 13 sem saber de nada o que está rolando aqui fora. Sendo assim, na madrugada desta segunda-feira, 22 de novembro, a equipe da morena veio a publico ‘ameaçar’ as pessoas que pregam fake news sobre a peoa.

Dessa forma, a equipe de Sthe Matos por meio do Instagram comunicou que quem pregar algo que não seja verdade, será punido judicialmente. “A esta altura de ‘AFazenda 13’, já com o jogo em suas últimas semanas. Tudo está acontecendo de forma mais dinâmica e as pessoas gostam de falar sobre coisas que ocorrem no reality e expressar sua opinião, o que é normal, faz parte e está tudo bem!”, disse.

+MC Mirella se pronuncia sobre carícias trocadas entre seu marido Dynho Alves e Sthe Matos em reality

- Continua após o anúncio -

O perfil seguiu com a nota. “Entretanto, mensagens e comentários de cunho difamatório, machista, racista, ataques e ameaças são inaceitáveis e jamais serão tolerados. A equipe jurídica já está averiguando essas postagens e todos que de alguma forma estão espalhando fake news. Comentários caluniosos, vídeos com falas propositalmente tiradas de contexto de forma a difamar e comentários com discurso de ódio estarão sujeitos às medidas judiciais cabíveis”.

Mais sobre a matéria de Sthe Matos

“É cruel e desumano fazer comentários maldosos e difamatórios sobre alguém que não está presente para se justificar e se defender”, afirmou a nota. Além disso, eles finalizando afirmando que todos aquelas que pregarem fake news contra ela, serão punidos.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Sthe Matos, com sua aproximação de Dynho, teme fim de noivado

“Antes de escrever algo na internet é importante que as pessoas pensem se estão sendo responsáveis e justas. Mas ainda mais ao tratar de uma jovem mulher que esta no auge de sua vida. Seja aprendendo, errando, acertando e crescendo. Mas, além de ter somente 23 anos, Sthefane sempre batalhou por tudo sozinha, desde muito cedo e já passou por inúmeras dificuldades na vida que muitos não fazem nem ideia. Sthe é mulher, mãe e tem uma história de muita luta. Sthe merece respeito”, completou.

Post – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos