Última festa de A Fazenda 13: Dynho Alves furioso e Sthe Matos em lágrimas

Os peões foram eliminados e ficaram sabendo das separações
Dynho e Sthe na última festa de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A última festa de A Fazenda 13, na Record TV, acabou marcando a história do programa e se tornou a melhor dos últimos anos. Isso porque, após a eliminação de Dynho Alves e Sthe Matos do programa, os dois causaram um verdadeiro barraco nos bastidores da atração e surgiram na festa totalmente desestabilizados.

Dessa forma, de acordo com imagens do PlayPlus e divulgadas pelo Choquei, a madrugada em A Fazenda 13 foi bastante agitada. Isso devido as reações de Dynho e Sthe, após descobrirem que seus relacionamentos fora da atração haviam chegado ao fim.

+A Fazenda 13: Dynho Alves e Sthe Matos deixam o reality

No entanto, a peoa após ficar a par de tudo o que estava sendo especulado, desmoronou em lágrimas e não escondeu a tristeza durante a festa do reality show. Por sua vez, o dançarino ficou revoltado com a situação e passou a maior parte da festa com a cara fechada, tentando entender o que havia acontecido.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 13

Sendo assim, após as imagens caírem nas redes sociais, internautas comentaram as reações de Dynho e Sthe durante a última festa da atração. “A casa caiu Cleytinho parte 2, porque a parte um foi ontem”, disse um. “Dynho com cara de quem comeu e não gostou!”, comentou mais um. “Agora ta cada um pro seu lado, nera irmaos????”, disparou mais um.

+Após eliminação, Dynho Alves descobre a verdade e detona produção de A Fazenda 13

Além disso, ainda teve pessoas que comentaram a falta de ‘ética’ da Record TV, em ter cancelado a ‘Cabine de Descompressão’. “Somos palhaços Record? Pago isso para que? No BBB isso não existe, cancelado isso agora”, disse um. “Ética e respeita passou longe, emissora manipuladora”, comentou outro.

Choquei – Instagram
Fernando Melo: Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Esse site utiliza cookies Leia mais.