A Fazenda 14: participante completa quatro dias sem banho e irrita peões

Fazendeiro da vez, Lucas Santos virou assunto entre os peões de A Fazenda nesta quinta-feira após completar quatro dias sem tomar banho.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A Fazenda 14 - Lucas Santos
A Fazenda 14 – Lucas Santos (Antonio Chahestian/Record TV)

Os hábitos de higiene de Lucas Santos – ou a falta deles – estão deixando os peões irritados em A Fazenda 14. Nesta quinta-feira (20), os peões foram punidos por conta de Tiago Ramos, sendo privados do acesso à piscina e ao ofurô. Tocando no assunto sobre a relação com a água, Tiago comentou com Deolane Bezerra e Vini Buttel que o fazendeiro da vez não entra embaixo do chuveiro desde o último domingo (16).

- Continua após o anúncio -

Com a proibição do acesso à piscina, os confinados começaram a avaliar os participantes que menos tomam banho. Quando soube da informação referente a Lucas Santos, Deolane Bezerra não escondeu a sua inquietação. “Nossa, como aguenta, gente?!”. O ex-De Férias com o Ex também criticou a postura do colega. “A pele fica grudando”.

A Fazenda 14: Lucas Santos faz teste para covid-19, saiba resultado

Com os quatro dias sem tomar banho, o fazendeiro da vez já superou todos os recordes do reality show da Record TV. Até então, o posto de menos higiênico pertencia a Lucas Strabko (Cartolouco), que chegou a completar três dias longe do chuveiro.

- Continua após o anúncio -

Deolane Bezerra faz alerta a Lucas Santos sobre importância da higiene

A situação de Lucas Santos começou a incomodar os peões, os quais não conseguem esconder a irritação pela ausência do banho. Na última quarta-feira (19), a advogada criminalista decidiu romper o silêncio e tomou coragem para advertir o colega de confinamento sobre a importância da higiene corporal.

A Fazenda 14: “Hoje ela vai dar tchau”, diz Kerline sobre Deolane

- Continua após o anúncio -

Depois da bronca, Lucas Santos tentou se justificar. O peão garantiu que existem outras maneiras de higiene corporal que não sejam pelo banho embaixo do chuveiro. O fazendeiro explicou que faz a limpeza com o auxílio de lenços umedecidos, os quais seriam tão eficazes quanto a água corrente. Além disso, não demonstrou a intenção de mudar o hábito.

“Só porque eu não estou jogando água? Lencinho umedecido é água também. Eu tomo banho. No lencinho, mas tomo”, tentou se defender.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!