A Fazenda 14: Ruivinha de Marte é criticada após fala sobre Tiago Ramos

Tik toker gerou revolta no público após comentar sobre atitude do modelo

-

Ruivinha de Marte e Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Payplus)
Ruivinha de Marte e Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Payplus)

A participante de A Fazenda 14, Ruivinha de Marte, está deixando a imagem de ”planta” da edição para uma das peoas que podem ser ”canceladas” na web. Nesta segunda-feira (19), ela fez um comentário sobre Tiago Ramos que causou a revolta dos usuários da web. A tik toker afirmou que o ex-padrasto de Neymar pode desistir do programa caso seja o mais votado pela casa.

- Continua após o anúncio -

Isso gerou a revolta de muitos telespectadores do reality, sobretudo, os fãs do ex-namorado da mãe do Neymar: ”olha a outra planta, o que tá sentindo”, ”a planta que só sabe chorar”, ”Ruivinha mostrando as garras”, ”A planta abriu a boca agora foi?”, foram alguns comentários dos internautas.

+ A Fazenda 14: Shayan revela gostar de Pétala Barreiros e pede segredo

Chamada de ”planta”, Ruivinha de Marte tem crise de ansiedade em A Fazenda 14

Antes mesmo de entrar no confinamento de A Fazenda 14, Ruivinha de Marte já se dizia tímida. Isso já gerou uma expectativa de que a tik toker não fosse gerar muito entretenimento no reality show rural. Parece que a própria sentiu isso, já que ela passou por uma forte crise de ansiedade devido ao medo por não estar entregando o que o público espera:

”Me senti muito inútil. Não é questão de atividade, foram as confusões que tiveram. A gente fica confusa. Aquelas questões de comprar ou não briga e a vontade de falar o que me irrita nas pessoas e não ter coragem de falar e liberar o que sou de verdade, porque sou mui calma, mas quando me estresso”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ A Fazenda 14: Thomaz Costa afirma quase ter entrado no BBB 21

Portanto, ela finalizou seu relato: ”As pessoas que andam comigo estão sendo machucadas, e me machuca também. Tenho que saber usar as palavras certas para defender […] Vou conseguir achar uma maneira de me expressar e ser sincera, se nao vou ficar guardando para mim e isso não é bom. Antes de eu entrar, era muita expectativa de que tudo vai ser incrível”, explicou.

+ A Fazenda 14: Após trocar faíscas com Deborah, Deolane dispara: “não é pra ter paz”

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias