‘A Fazenda’: Carro de som invade reality e internet reage: ”a torcida se supera”

Um carro de som acabou invadindo a sede de 'A Fazenda 14' e a produção tomou medidas drásticas. Confira detalhes!

-

A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ está chegando em sua reta final e com apenas oito participantes continua dando o que falar dentro e fora das telinhas. As trocas de farpas entre Babi e Deolane marcaram as últimas semanas dentro da casa. Hoje (02) algo inusitado ocorreu na atração.

- Continua após o anúncio -

+ ‘A Fazenda 14’: Deolane comemora ‘saída’ de Babi

A situação pegou a equipe e os peões de surpresa, pois um carro de som chegou na sede do reality show rural anunciando que a roça é falsa. Imediatamente os participantes foram obrigados, pela produção do programa, a entrar na casa. O sinal da PlayPlus também foi cortado neste momento.

Através do Twitter vários internautas resolveram comentar o caso. Uma opina: ”Devem ter Tirado o sinal pra ninguém ver o Iran e Pelé irem pro rancho se encontrarem c a Babi. Pq carro de som não foi. E a fazenda a última chance do Faro não vai ter.” Já outra aponta: ”Se mandarem carro de som a própria Deolane tem que sofrer consequências! Alô @afazendarecord @GalisteuOficial @rocarelli se liguem e soltem os cachorros!”, escreveu.

Outro comenta que esta não é a primeira vez que a situação acontece: ”Bah é muito bizarro ver como é fácil ter acesso aos arredores da sede, pois não é a primeira vez que vai carro de som lá Se a record continuar com a fazenda vão ter q tentar achar uma forma para barrar esse tipo de situação rs.”

- Continua após o anúncio -

+ A Fazenda 14: Bárbara cogita convidar Iran e André pro Rancho

Outro dispara: ”Será que foi mesmo o carro de som tomara viu que a @Dra_Deolane saia e acabe de vez com esse lixo de@afazendarecord ta nitida a manipulação pro Grupo B.” Outro analisa: ”Mandaram um carro de som pra A Fazenda, a produção mandou todos eles entrarem pra sede imediatamente! A TORCIDA DA DEOLANE SE SUPERA KKKKKKK.”

https://twitter.com/demimuu/status/1598697059032481793

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias