MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

A Fazenda 15: Lucas e Black se desentendem e peão fala sobre possível agressão: ‘Ele cuspiu na minha cara’

Lucas e Cezar Black se desentendem durante dinâmica em 'A Fazenda 15'.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas e Cezar Black se desentendem em ‘A Fazenda 15’ – Reprodução/Play/Plus/RecordTV

Lucas e Cezar Black acabaram se desentendendo durante uma dinâmica na sede de “A Fazenda 15”. O ex de Jojo Todynho chamou o colega de confinamento de hipócrita e ele retrucou, dizendo que Lucas era quem, na verdade, estava demonstrando hipocrisia no reality.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 15: Saiba quem venceu a 9ª Prova de Fogo e quem foi para a Baia

Você que é o hipócrita”, ressaltou o peão. “Você é um hipócrita, rapaz, fala da brincadeira da gente e faz a mesma coisa”, responde Black. O bate-boca continua em um momento acalorado, no qual Black e Lucas chegam a ficar frente a frente antes das imagens serem cortadas. Nos comentários do vídeo divulgado nas redes sociais, vários internautas se dividiram defendendo ambos os participantes.

“Boa, Lucas, não cale para ele”, ressaltou uma internauta. “Ridículo esse Lucas”, afirmou outra. Houve também aqueles que reclamaram de a produção ter parado de exibir a discussão. “Afffff…. Pararam de transmitir ao vivo, está um tempão parado sem transmitir”, reclamou uma internauta.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Cezar Black diz que Lucas teria cuspido e tocado seu rosto durante discussão 

Após as câmeras serem cortadas no momento da discussão, Black se reuniu com alguns peões e afirmou que Lucas teria cuspido e também tocado o seu rosto durante a discussão. “Ele cuspiu na minha cara. Ele veio para me dar um tapa, alguém veio para cima, segurou e a mão dele veio assim na minha cara”, afirmou Black.

+A Fazenda 15: Ao ser confrontado por Alicia X, Lucas sai em defesa de Márcia Fu

Diante do relato do peão, vários internautas começaram a falar sobre uma possível expulsão por agressão, como aconteceu com Rachel Sheherazade. Agressões físicas vão contra os termos do reality. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, já que as câmeras foram cortadas. O fato deve ser apurado pela produção e divulgado em nota oficial.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!