Nesta segunda-feira, 30 de setembro, a influenciadora digital Raquel Brito infringiu uma das regras de ‘A Fazenda 16‘, reality show apresentado por Adriane Galisteu e dirigido por Rodrigo Carelli, na Record, e toda a casa foi punida.
A participante teve uma falta de atenção e entrou na área dos animais com sua garrafa de água, o que é não é permitido no confinamento rural. Devido a isto, ela e os demais participantes se reuniram na sede e foram punidos com 48 horas sem café.
+ A Fazenda 16: Raquel Brito recorda conversa entre Boninho e Davi no ‘BBB24’: ‘Me ligou’
Flor Fernandez, que é a Fazendeira da semana, foi quem leu o recado: “De acordo com a página seis do Manual do Fazendeiro, é proibido levar ou ingerir qualquer tipo de alimento e bebida na área dos animais, incluindo piquetes, por descumprirem essa regra, todos serão punidos. Vocês ficarão 48 horas sem café!”.
Na ocasião, Gizelly, ex-BBB e atual peoa do reality show da concorrente, analisou que a severidade do castigo é uma estratégia do reality de fazer Raquel se mexer no programa: “Eles fizeram de propósito, porque sabem que a Raquel não tem problema com ninguém. Colocaram punição bem grave, falei pra Luana que ia acontecer isso”, avaliou a amiga.
+ A Fazenda 16: Sacha vence segunda Prova de Fogo; veja quem está na baia
Vale lembrar que Raquel está no trato das aves no reality e deixou sua garrafinha de água na escada, atrás do portão. Sem perceber, ela acabou pegando o item e bebendo no gramado, onde já é considerada área dos animais.
Confira o momento:
Punição gerou preocupação em Raquel
Depois, a participante ficou preocupada e demonstrou ao conversar com Larissa Tomásia sobre o medo dos outros participantes ficarem chateados com ela por conta da grave punição: “Agora, alguém vai pra cima de mim. É certo”, disse a irmã de Davi Brito, campeão do BBB24, visivelmente aflita.
+ A Fazenda 16: Flor tenta ajudar peoa e é perseguida por vaca no reality
Tomásia, que é amiga de Raquel Brito, tentou tranquilizar a peoa: “Vai não, Raquel! Se for, tu vai de volta”, comentou Larissa, confiante ao proteger a colega de confinamento.