Em A Fazenda 16, Sacha Bali abriu o coração durante uma conversa com Yuri Bonotto sobre os conflitos vividos no reality e como pretende lidar com o reencontro de todos os eliminados na festa final. O ator mostrou que está disposto a perdoar, mas avisou que, em casos mais graves, pode recorrer à justiça, ressaltando o impacto emocional das tensões no confinamento.
Sacha acredita que, fora do programa, muitos participantes vão refletir sobre suas atitudes e procurar uma reconciliação com ele, que foi um dos principais alvos dos rivais nesta temporada.
+ A Fazenda 16: Sacha cria ranking de peões mais “fracos” do reality e primeiro lugar surpreende
“Todo mundo que voltar vai ver as m*rdas que fez e vai voltar querendo se desculpar. Vou desculpar todo mundo, tá beleza”, disse ele. Yuri concordou, mas destacou que não vê necessidade de manter contato após o fim do reality: “Lá fora não vai ter nenhuma convivência mesmo… é ‘tchau, fique com Deus’”.
Sacha e Yuri preveem conflitos em reencontro
Mesmo aberto para aceitar desculpas, Sacha foi firme ao dizer que questões mais sérias podem acabar na justiça. “Se tiver alguma coisa para resolver na justiça, a gente vai resolver”, afirmou. Yuri concordou, prevendo possíveis desdobramentos fora do confinamento: “Com certeza. Vai ter muita coisa para resolver”.
Os dois ainda comentaram sobre as estratégias do jogo e como elas impactaram os participantes eliminados. “Os caras que saíram daqui devem estar bufando”, brincou Yuri.
A conversa também teve momentos mais leves, com Sacha entrando na brincadeira sobre o clima da festa de encerramento. “Imagina o Zé Love na festa!”, disse Yuri, relembrando o ex-jogador que protagonizou a maior rivalidade com Sacha durante a temporada.
Colaborou: Renan Santos