Modelo brasileiro é encontrado morto no próprio apartamento, segundo a família

Ele morava em país

-

Rafael Modesto (Reprodução: Instagram)

O modelo e estilista Rafael Pereira Modesto foi encontrado morto, aos 39 anos, no apartamento onde morava em Paris no sábado, 2 de novebo. Ele, que era natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro,  estava sem contato com a família desde 23 de outubro. Os falimiares ficaram sem saber o paradeiro dele por uma semana, amiga foi até à moradia do brasileiro e acionou a polícia, que encontrou o corpo dele.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a madrasta Juliana Costa, em entrevista ao portal ‘G1’, da TV Globo, o modelo tinha o costume de conversar diariamente ou, no máximo, a cada dois dias com pessoas próximas, como a mãe, a irmã e a avó. A família tenta, agora, pagar o translado do corpo ao Brasil. A previsão é que o total fique próximo de R$ 50 mil.

Rafael se mudou aos 18 anos, morou em diferentes locais da Europa até se estabelecer na capital francesa. Segundo a família dele, após uma semana sem notícias do estilista, pediu a ajuda de uma amiga que mora na França. A mulher chegou a ir ao apartamento do brasileiro e, sem resposta, acionou os bombeiros e a polícia. Os agentes arrombaram a porta e encontraram o corpo.

+ LEIA MAIS: César Filho lamenta desligamento e afirma: “Que venham novos desafios”

A família não recebeu, ainda, as informações oficiais sobre a causa da morte. Eles buscam arrecadar o valor necessário para transportar o corpo ao Brasil, por meio de doações via Pix. O desejo é que o estilista seja velado e enterrado em Uberlândia.

- Continua após o anúncio -

“Nosso objetivo nesse momento é conseguir trazer o corpo dele de volta. A gente queria muito que tivesse um auxílio do governo, nem falo financeiro, mas que fosse lá e ajudasse a resolver, porque é um custo muito alto”, disse a família.

+ LEIA MAIS: Apresentador da Globo, Thiago Oliveira surge hospitalizado e passa por cirurgia

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias