
Martina Sanzi pode perder o cachê expressivo recebido por sua participação em “A Fazenda 17” após expulsão do reality show. A produção anunciou oficialmente a sua desclassificação após ela infringir uma das regras do programa.
+ A Fazenda 17: Equipe de Martina se pronuncia após expulsão da peoa do reality
“Por uma ação específica que colocou em risco a integridade física de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo”, avisou o comunicado.
Segundo o colunista André Romano, do jornal “O Tempo”, Martina teria recebido um cachê de aproximadamente R$ 60 mil, podendo perder inteiramente o valor após a sua expulsão.
Isso porque, segundo as cláusulas do contrato, o peão expulso da atração também perde o direito ao benefício financeiro obtido durante a atração.
Equipe de Martina Sanzi se pronuncia
A equipe de Martina Sanzi se pronunciou no Instagram. Eles destacaram a trajetória da participante durante o reality, afirmando que ela sempre foi autêntica, leal ao que ama e verdadeira.
+ A Fazenda 17: provável Expulsão, arremesso de copo e duas desistências marcam festa mais caótica
“Nunca precisou se vender, se moldar ou bajular ninguém pra conquistar o que é seu e isso te torna ainda mais admirável. Na Fazenda, além das tretas e dos momentos de fogo no feno, você mostrou o lado amiga, fiel, jogadora e humana que muita gente não esperava ver”, afirmaram.
Ainda lamentaram a forma pela qual Martina terminou a sua participação na atração, dizendo que ela foi uma mulher corajosa e que “não se vendeu por grupinho favorito” na competição.
“Infelizmente acaba dessa forma, mas fica o legado de uma mulher corajosa, intensa e verdadeira que não se vendeu por grupinho favorito, manteve sua coerência e caráter até o último segundo”, completou a equipe.






