
Martina Sanzi foi expulsa de “A Fazenda 17” após arremessar um copo em direção a Tamires Assis durante festa no reality show. Neste sábado (01), foi informado que a peoa infringiu as regras da atração, dando adeus a grande chance de lavar o prêmio final para casa.
+ A Fazenda 17: antes de expulsão, Martina já tinha agredido Nizam; veja o momento
Na cozinha da sede, os participantes reagiram ao ocorrido. O Fazendeiro da semana, Toninho, classificou a atitude como “vergonhosa”. “Ação e reação. Foi vergonhoso”, afirmou.
A peoa havia sido chamada pela produção durante a manhã, sendo informada sobre a sua expulsão. A decisão foi revelada de maneira oficial para o público posteriormente, após a equipe do programa analisar cautelosamente as imagens.
Ao saberem sobre o fato, alguns participantes aplaudiram. “Por uma ação específica que colocou em risco a integridade de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo”, disse o aviso.
Equipe de Martina Sanzi se pronuncia
Nas redes sociais, a equipe de Martina se pronunciou e falou sobre a trajetória da participante, afirmando que ela foi uma mulher corajosa, intensa e verdadeira durante o reality.
+ Martina é expulsa de A Fazenda 17; confira o anúncio
“Infelizmente acaba dessa forma, mas fica o legado de uma mulher corajosa, intensa e verdadeira, que não se vendeu por grupinho favorito e manteve sua coerência e caráter até o último segundo”, disseram.
“Martina é 8 ou 80, e é justamente isso que te faz única. Personalidades fortes como a sua dividem opiniões, mas marcam história. Mesmo sabendo do risco de ser cancelada, criticada ou mal interpretada, você escolheu ser você, sincera, real e transparente”, explicou a equipe;
Anteriormente, durante a festa, Martina perdeu o controle e despejou um balde de gelo em Duda Wendling, jogando ainda um copo de bebida em Támires Assis e Carol Lekker. “A gente se resolve”, disse a peoa. : “Vai pra casa. Não sabe ver ninguém feliz”, respondeu Duda.
Confira:






