
O caos rural da última festa de A Fazenda 17 continua repercutindo na casa. Duda quis se vingar do balde de gelo que tomou de Martina na madrugada de sábado (1°), atirando fezes dos bichos da peoa. Contudo, a produção do reality show a barrou de subir com o material da área dos animais para a sede.
A confusão ocorreu no meio do show do Pixote, e a atriz levou um banho de gelo da ex-De Férias com o Ex. Irritada, depois do fim do evento, a jovem catou fezes de animais e colocou em um saco, contudo foi impedida de prosseguir com o plano.
“Eu fui pegar bosta, a produção não deixou, acredita?“, desabafou ela com Dudu, Carol Lekker e Kathy Maravilha. O grupo que se apresentava na festa, o Pixote, precisou encerrar o show mais cedo por causa da confusão entre as peoas na pista de dança. Ninjas tiveram que entrar para contê-las, especialmente Martina.
Confusão em festa de A Fazenda
A situação ocorre após a eliminação de Will e provocações em cima do ex-grupão. A festa Corrida Maluca desta sexta (31) terminou mais cedo para alguns competidores. Isso porque a confusão se instaurou durante a apresentação do grupo Pixote.
+ A Fazenda 17: Martina faz grave acusação contra Saory: Marmita de go**
No momento, Martina virou um balde de gelo em Duda Wendling e, além disso, drinks em Tàmires Assis e Carol Lekker. Depois que o show foi paralisado, Martina trocou ofensas com a manauara e a desafiou para a porrada: “A gente se resolve“. A rival, contudo, rebateu: “Vai para casa. Não sabe ver ninguém feliz“.
A Fazenda 17: Expulsão, arremesso de copo e duas desistências marcam festa mais caótica
Quando se pensa que a atual temporada de A Fazenda 17 não poderia ser mais caótica, o elenco se supera nesta que já é considerada uma das melhores da história do reality… Leia Mais!
Colaborou: Vinícius Carvalho






