
Na noite da última terça-feira, dia 26 de novembro, o participante Creo Kellab foi oficialmente expulso do reality show A Fazenda 17. A decisão drástica foi tomada pela direção do programa logo após a análise das imagens que registraram uma agressão cometida por ele contra o colega de confinamento Fabiano Moraes.
O episódio ocorreu durante uma discussão acalorada entre os dois, momento em que o peão perdeu o controle e desferiu um soco contra a cabeça do outro participante. Embora o impacto físico tenha sido aparentemente leve, a direção do reality show considerou que a atitude configurou, tecnicamente, um caso de agressão física, o que é estritamente proibido pelo regulamento da competição.
Para formalizar a saída, a apresentadora Adriane Galisteu entrou ao vivo e anunciou para todos os peões reunidos na sala a decisão que havia sido tomada pela direção do programa. A comunicadora explicou que a medida foi necessária para manter a integridade das normas que regem a convivência dentro da sede.
Durante o seu discurso, a famosa relembrou que o reality show possui regras muito rígidas e inegociáveis com relação aos casos de agressão física. Assim, diante do descumprimento flagrante dessa cláusula contratual, a decisão pela expulsão imediata estava tomada, sem possibilidade de recurso.
Já ciente da decisão irrevogável, Creo Kellab dedicou os seus últimos momentos dentro da casa para se despedir dos agora ex-colegas de confinamento. No entanto, enquanto abraçava os amigos, o ator surpreendeu ao fazer um pedido de dinheiro emprestado para o participante Toninho.
Em meio à despedida, o eliminado questionou diretamente ao cantor se ele poderia, caso precisasse de auxílio financeiro aqui fora, contar com a ajuda dele com a quantia de cinquenta mil reais. Segundo a justificativa apresentada por Creo, o valor seria destinado para resolver questões relacionadas à sua mãe.
“Toninho, deixa eu te perguntar. Se caso eu precisar de R$ 50 mil por causa da minha mãe, você me empresta? Depois eu te dou!”, pediu.
+ A Fazenda 17: Creo é expulso
Diante do pedido, Toninho disse prontamente que poderia ajudá-lo com o valor solicitado. O confinado pediu apenas que Creo Kellab falasse consigo pessoalmente para acertar os detalhes assim que ele também deixasse o programa e retornasse para a vida real. “Fala comigo lá”, disse.
Com a resposta positiva, o artista expulso agradeceu a generosidade do amigo. Na sequência, para garantir que o acordo não se perdesse, ele pediu que Toninho falasse ao administrador de suas redes sociais que seguisse o perfil dele na internet, a fim de facilitar o contato futuro entre as duas partes. “Manda me seguir”, pediu.






