Adriane Galisteu fala sobre expectativa com decisão do filho: “Vou morrer do coração”

O garoto se mudará de país

-

Adriane Galisteu e Vittorio (Fonte; Instagram)
Adriane Galisteu e Vittorio (Fonte; Instagram)

A apresentadora Adriane Galisteu abriu seu coração em uma entrevista junto com seu filho, Vittorio Iódice.

- Continua após o anúncio -

O garoto explicou que seus planos são ir para a Europa: “Vou para a Suíça agora fazer boarding school neste ano”, citando a escola em regime de internato, onde o aluno estuda e mora. “Nem sei explicar como o coração está”, diz Adriane.

+Viúvo de Paulo Gustavo comemora aniversários e os filhos roubam a cena

Em julho do ano passado, Vittorio passou um período na Europa, onde participou de um campeonato de futebol. “Se pensar pelo lado bom, a minha mãe vai ter uma desculpa para viajar para a Suíça, já que vai ter que me visitar“, tentou tranquilizar.

“A ida dele vai ser justamente em uma época em que eu vou estar superatarefada com A Fazenda, de setembro a dezembro. Então, vou morrer do coração… Vou tentar ficar com ele o máximo que puder. Acabando o programa, corro para lá de novo”, afirmou Galisteu em uma entrevista à Quem.

- Continua após o anúncio -

Em um questionamento sobre se gostaria de seguir os passos da mãe, o garoto explica que gosta da área financeira: “Já atuei, mas não tenho vontade de seguir nessa vida artística. Tenho vontade de focar no mercado financeiro”. “Eu sou ruim de Matemática. Dividir e subtrair não é comigo… Ele vai ter que me ensinar”, brincou Galisteu.

O filho de Adriane Galisteu, Vittorio Iódice, nascido em 2010, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Iódice.

+Amado Batista celebra 1 ano de casamento com mulher 51 anos mais jovem

AMADO BATISTA CELEBRA DATA AO LADO DE SUA MULHER 51 ANOS MAIS NOVA

O cantor Amado Batista celebrou 1 anos de casado com sua mulher 51 anos mais nova que ele, nas redes sociais a a mulher falou sobre como os dois estão sempre…SAIBA MAIS!

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias