
A apresentadora Adriane Galisteu fez um alerta aos participantes de A Fazenda 18 durante o ao vivo de terça-feira, 29 de setembro, após a produção analisar e exibir imagens relacionadas às acusações feitas na dinâmica ‘Aponta Peão’.
Ao vivo, Adriane Galisteu afirmou que tudo o que acontece dentro do confinamento é acompanhado de perto e reforçou que medidas podem ser tomadas caso alguma situação ultrapasse os limites estabelecidos pelo programa, o que, segundo ela, não ocorreu até o momento.
“Nós estamos de olho, vamos avaliar tudo que acontece ai dentro, cada segundo, vocês podem acreditar. Alias já analisamos todas as imagens que temos disponíveis, o publico também já viu algumas delas e vão ver outras ainda hoje”, declarou.
Leia também: Desejado pelo SBT, Renato Ambrósio acusou Silvio Santos de enricar as custas da Tele Sena
Adriane ainda destacou que a produção poderá intervir caso considere necessário, incluindo em situações que possam resultar em expulsão. De acordo com Galisteu, alguns participantes chegaram perto do limite, mas isso não impede que continuem manifestando o que sentem e pensam dentro do jogo.
“Quando uma intervenssão for necessária ela será feita, inclusive para expulsão, não é o caso agora, apesar de alguns terem chegado bem perto do limite, mas isso não invalida em nada a posição de vocês, então eu repito aqui, verbalizem aquilo que vocês sentem e pensam, porque realmente tivemos situações delicadas aqui”, afirmou.
Leia também: Quem Ama Cuida: Misterioso passado de Diná vem à tona
Em seguida, Galisteu direcionou um recado especialmente a Sérgio Hondjakoff e pediu atenção com suas atitudes e falas dentro do reality.
“Por isso, inclusive, eu tenho um recado para o Sérgio, especialmente. Sérgio presta atenção em mim, você precisa ter muito cuidado com as suas atitudes e as suas falas, porque tiveram situações que chegaram muito perto do limite, então muita atenção”, disse Galisteu.
Leia também: SBT quer realizar mudanças no Fofocalizando







