
O que já tava ruim, piorou! A direção de A Fazenda 18 decidiu que quem causar punições na sede do reality show de forma proposital para prejudicar seus rivais de jogo terá que ser punido sozinho! Isso mesmo, você leu corretamente, a direção do programa intervém e estraga o jogo dos próprios confinados!
Ao vivo na noite desta última quinta-feira, 08 de outubro, Adriane Galisteu deu uma bronca nos peões, mas precisamente Ariela, que estava cometendo punições propositais.
“Um recadinho. A produção e a direção estão muito atentos ao motivo das punições que aconteceram nos últimos dias. Não dá pra aceitar punição proposital o tempo todo“, disse a apresentadora para a alegria dos rivais de jogo de Ariela.
“Então vamos deixar claro: nas punições causadas propositalmente por uma pessoa, a consequência também será individual“, ainda afirmou Galisteu. “O peão pode causar, mas será punido individualmente. Recado dado“, finalizou.
Vale lembrar que, nos últimos dias, Ariela causou uma série de punições propositais e foi o pivô de diversas tretas. Ela recebeu 11 votos da sede para a terceira roça e foi criticada pela maioria da sede pelas atitudes.
- Leia também: Prova do Fazendeiro faz A Fazenda 18 atingir a liderança e acumular recordes pelo Brasil
A postura da direção do reality show não foi bem vista pelos telespectadores. Em anos anteriores diversos peões causaram várias punições propositais e nada foi feito com eles. Agora, alterando o jogo de Ariela ou até mesmo de outros confinados, a direção estraga o programa e deixa o público sem entretenimento.
Aliás, as punições propositais causava tretas e quem assiste ao programa, gosta de ver as brigas. Errou feio Rodrigo Carelli!







