Galisteu critica elenco de “A Fazenda 18” e dispara: “Está chato”

Apresentadora da Record compara reality a clima tenso no cenário político do Brasil e faz declaração polêmica

-

Adriane Galisteu
A apresentadora Adriane Galisteu. Foto: Reprodução/ProgramaDoJoao

Nessa última segunda-feira (26/10), Adriane Galisteu criticou o comportamento dos participantes de “A Fazenda 18“. Para a apresentadora, o elenco tem demonstrado pouca descontração nas primeiras seis semanas do reality show da Record.

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu critica participantes de “A Fazenda 18” e dispara: “O Brasil está chato”

Durante uma conversa com Dudu Camargo, na “Link TV”, Galisteu afirmou: “Falta humor, eles [os peões] não conseguem se divertir e levam tudo muito a sério.“, lamentou logo a princípio.

Em seguida, ao avaliar a temporada, a apresentadora afirmou que o comportamento dos participantes reflete o clima vivido atualmente no país. De acordo com ela, a dificuldade de lidar com opiniões diferentes também aparece dentro do confinamento.

++ Ex nora de Angélica surge acompanhada do caçula de Faustão

“[A Fazenda] reflete 100% a nossa sociedade. O Brasil está vivendo isto. Não é o reality que está chato: é o Brasil que está chato.“, disparou.

- Continua após o anúncio -

Apresentadora cita eleições e clima no país

Em seguida, Adriane destacou que as divergências políticas e a falta de tolerância contribuem para esse cenário. Dessa forma, para ela, as pessoas têm encontrado cada vez mais dificuldade para respeitar quem pensa de maneira diferente. “A gente não tá mais achando graça de quem pensa diferente da gente. A gente não respeita quem pensa diferente.“, disse.

++ Luana Piovani cita filhas de Neymar e diz que Biancardi é “otária”

Na sequência, Galisteu também mencionou o período eleitoral e a divisão de opiniões entre os brasileiros. “É um ano atípico. A gente perdeu a Copa. É ano de eleição e metade do país tá feliz, outra metade não tá. A gente tá vivendo essa chatice. E lá [no programa] nós temos exemplares de como a gente tá.“, opinou por fim.

Leia também: Ana Hickmann detona look de Virginia Fonseca e provoca polêmica

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias