Sem Fiuk, elenco de “A Fazenda 18” gera revolta nas redes

Nova temporada do reality aposta em subcelebridades

-

Primeira Baia formada em A Fazenda 18
Primeira Baia formada em A Fazenda 18 – Foto: Reprodução/Record

A estreia de “A Fazenda 18” dividiu opiniões nas redes sociais. Antes mesmo das primeiras tretas, o elenco já virou assunto pela quantidade de nomes pouco conhecidos do grande público.

- Continua após o anúncio -

“Quem são essas pessoas?”: elenco de “A Fazenda 18” vira piada nas redes sociais

Entre os participantes estão Mayk Leão, que ficou conhecido após publicar vídeos sobre supostos óvnis, e Daniel Erthal, que ganhou repercussão ao trabalhar como vendedor ambulante. Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de “Malhação”, também chamou atenção. Porém, logo na estreia, o ator avisou que é mais introvertido e menos engraçado do que o público imagina.

Além disso, o elenco ainda reúne Jônatas Faro, ex-galã da Globo, e Giovanna Gold, que participou de “Pantanal” e ficou conhecida por interpretar Dona Carmen em “Chiquititas”.

++ Andressa Urach detona “A Fazenda 18”: “Elenco muito fraco”

Escolha de participantes causa revolta nos espectadores

Em suma, outro nome que gerou comentários foi Thaíde, um dos principais do hip-hop nacional. A presença do artista no reality chamou atenção justamente pela diferença em relação ao perfil de outros participantes. Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, também entrou no radar do público logo no primeiro episódio. Já Adryana Ribeiro, conhecida pelo grupo ‘Adryana e a Rapaziada’, recebeu comentários sobre sua postura durante a estreia.

- Continua após o anúncio -

A lista ainda inclui Gabriel Torres, ex de Mara Maravilha, Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, e Catherine Bascoy, que teve seu nome associado a supostos affairs com Vinicius Jr. e Neymar. Além deles, estão no elenco Maíra Charken e ex-participantes de outros realities, como Lucas Bissoli, que era do Big Brother Brasil 22.

++ Boni relembra dia em que impediu atriz de matar o marido

Posteriormente, nas redes sociais, parte do público opinou que faltaram nomes com o mesmo potencial de conflito visto em temporadas que tiveram Gretchen e Jojo Todynho.

 

Leia também: A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff sofre acidente durante prova

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias