A Fazenda 3: Peões criticam Monique e falam sobre surtos dentro do reality

Ainda rende conversa a briga entre Dudu e Monique, que aconteceu na noite de domingo (3). Agora Dudu e Mallandro conversam não só sobre o nervosismo da peoa, como também sobre os “surtos” que outros peões podem ter na fazenda. Na beira da piscina, Carrasco e Lisi também acompanharam a conversa na tarde desta segunda-feira (4).

Dudu reclamou que foi muito xingado pela apresentadora. Para Mallandro, a peoa estava tão “surtada” que xingou todos os peões.

– Aconteceu a mesma coisa com o Theo Becker (na primeira edição do programa). Você acha que ele agiu daquela forma porque é ator? Não, foi porque ele teve um surto. Mas cada um age de uma maneira.

Mallandro passou a especular sobre outros possíveis surtos nesta edição do programa, citando Viola. Para o peão, se caso isso acontecesse, ninguém poderia segurá-lo. Ele colocou como exemplo o mau humor do peão após o grupo ter perdido uma das partidas de pebolim do Desafio Semanal.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.