Reprodução/Rede Record

Depois de 86 dias de confinamento, o apresentador Britto Jr. anunciou o resultado mais aguardado da terceira temporada do reality show A Fazenda. Com 44% dos votos do público, Daniel Bueno é o grande vencedor do programa e volta para casa, na noite desta terça-feira (21), com o tão sonhado prêmio de R$ 2 milhões. O modelo gaúcho de 33 anos derrotou Sergio Abreu que ficou em segundo lugar e Lisi Benitez em terceiro, além dos outros 12 participantes que estiveram confinados na fazenda em Itu, cidade do interior de São Paulo, desde o dia 27 de setembro.

A jornada do peão no confinamento foi marcada pela saudade e sua sensibilidade ao tocar em assuntos relacionados à sua família, especialmente seu filho, para quem preparou um trenzinho de madeira na oficina da fazenda, e a filha recém-nascida, que ganhou uma boneca de pano feita por Lisi Benitez. Tranquilo, o gaúcho se desentendeu apenas com a repórter Janaina Jacobina, em uma tentativa de proteger a equipe Avestruz, a quem sempre foi fiel e dedicado.

Seu comprometimento com as tarefas rurais era visível, principalmente no cuidado com os cavalos, sua atividade preferida. No entanto, o peão sempre aceitou de bom grado as funções que lhe foram incumbidas, até mesmo a trabalhosa ordenha da vaca Estrela.

Seus maiores companheiros no reality show foram os integrantes de sua antiga equipe: Sergio Mallandro, Viola e Lisi Benitez. Entre altos e baixos, Daniel conseguiu se entender com a polêmica repórter após a eliminação do principal desafeto de Janaina, o ex-jogador de futebol.

O empenho de seu grupo nos Desafios Semanais e o bom relacionamento com os participantes poupou o galã da Roça até a décima semana da competição. Em sua estreia na berlinda, o gaúcho enfrentou Janaina, mas encarou sua indicação como uma possibilidade de avaliar seu desempenho no jogo. A jornalista, até então recordista em número de Roças, acabou colocando o pé na estrada e Daniel não correu mais o risco da eliminação até a grande final.

Durante o período de isolamento, Daniel Bueno ganhou um carro, uma moto, uma TV LCD e foi convidado para a roda de viola com o sertanejo Sérgio Reis, além da romântica noite de queijos e vinhos com Ana Carolina Dias, com quem protagonizou cenas picantes e muito sensuais dentro do confinamento. O “quase casal” conquistou a torcida dos participantes e do público, mas o romance nunca engrenou. Sempre galanteador, o modelo foi “acusado” por Carol e os demais competidores de “atirar para todos os lados”.

Na reta final do programa, Daniel acabou se aproximando ainda mais de Lisi Benitez. A amizade foi tão forte que Piu-Piu não conseguiu conter as lágrimas e caiu no choro quando o peão se despediu de todos e foi, pela primeira vez, para a Casa da Roça. No entanto, nenhuma das investidas do galã surtiu efeito e o tão esperado beijo entre os confinados acabou não acontecendo.



1 COMENTÁRIO

  1. Ei achei um absurdo o daniel ganhar pois quem merecia era a lisi ganhar pois ela sim
    Muitas pessoas que participaram desse reality show como Geisy Arruda o que era a Geisy Arruda ela era mais conhecida que o daniel e o Sergio Abreu veio de onde nunca vi esse garoto acho ridiculos pessoas como eles participarem do Reality Show o Sergio jogo bastante quis aparecer para ver se volta na televisão o Daniel quer envestir nesse seu lado de ator mais ele com seu lado machista não vai conseguir palavras ditas pela atriz Ana Carolina Dias que conviveu com ele no Reality Show. Janaina Jacobina jogou sim com ele pois ela nunca iria desputar uma competiçao pelo grupo….
    Sergio Abreu defendeu muito ele mesmo e seu grupo e às vezes brigav por coisas futeis acho então que a sua participação no reality show não foi em um dos seus melhores momentos…O que Daniel pensa hoje neste momento em envestir no que para que agora ele tem 2 milhoes de reais?
    Pergunto tambem qual sera a proxima cartada de Sergio Abreu?A me a lebrei voltar a fazer teatro ou ficar como um encosto na Rede Record…Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here