Daniel Bueno é o grande vencedor

Depois de 86 dias de confinamento, o apresentador Britto Jr. anunciou o resultado mais aguardado da terceira temporada do reality […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução/Rede Record

Depois de 86 dias de confinamento, o apresentador Britto Jr. anunciou o resultado mais aguardado da terceira temporada do reality show A Fazenda. Com 44% dos votos do público, Daniel Bueno é o grande vencedor do programa e volta para casa, na noite desta terça-feira (21), com o tão sonhado prêmio de R$ 2 milhões. O modelo gaúcho de 33 anos derrotou Sergio Abreu que ficou em segundo lugar e Lisi Benitez em terceiro, além dos outros 12 participantes que estiveram confinados na fazenda em Itu, cidade do interior de São Paulo, desde o dia 27 de setembro.

- Continua após o anúncio -

A jornada do peão no confinamento foi marcada pela saudade e sua sensibilidade ao tocar em assuntos relacionados à sua família, especialmente seu filho, para quem preparou um trenzinho de madeira na oficina da fazenda, e a filha recém-nascida, que ganhou uma boneca de pano feita por Lisi Benitez. Tranquilo, o gaúcho se desentendeu apenas com a repórter Janaina Jacobina, em uma tentativa de proteger a equipe Avestruz, a quem sempre foi fiel e dedicado.

Seu comprometimento com as tarefas rurais era visível, principalmente no cuidado com os cavalos, sua atividade preferida. No entanto, o peão sempre aceitou de bom grado as funções que lhe foram incumbidas, até mesmo a trabalhosa ordenha da vaca Estrela.

Seus maiores companheiros no reality show foram os integrantes de sua antiga equipe: Sergio Mallandro, Viola e Lisi Benitez. Entre altos e baixos, Daniel conseguiu se entender com a polêmica repórter após a eliminação do principal desafeto de Janaina, o ex-jogador de futebol.

- Continua após o anúncio -

O empenho de seu grupo nos Desafios Semanais e o bom relacionamento com os participantes poupou o galã da Roça até a décima semana da competição. Em sua estreia na berlinda, o gaúcho enfrentou Janaina, mas encarou sua indicação como uma possibilidade de avaliar seu desempenho no jogo. A jornalista, até então recordista em número de Roças, acabou colocando o pé na estrada e Daniel não correu mais o risco da eliminação até a grande final.

Durante o período de isolamento, Daniel Bueno ganhou um carro, uma moto, uma TV LCD e foi convidado para a roda de viola com o sertanejo Sérgio Reis, além da romântica noite de queijos e vinhos com Ana Carolina Dias, com quem protagonizou cenas picantes e muito sensuais dentro do confinamento. O “quase casal” conquistou a torcida dos participantes e do público, mas o romance nunca engrenou. Sempre galanteador, o modelo foi “acusado” por Carol e os demais competidores de “atirar para todos os lados”.

- Continua após o anúncio -

Na reta final do programa, Daniel acabou se aproximando ainda mais de Lisi Benitez. A amizade foi tão forte que Piu-Piu não conseguiu conter as lágrimas e caiu no choro quando o peão se despediu de todos e foi, pela primeira vez, para a Casa da Roça. No entanto, nenhuma das investidas do galã surtiu efeito e o tão esperado beijo entre os confinados acabou não acontecendo.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.