A grande final de A Fazenda, na noite desta terça-feira, garantiu o primeiro lugar isolado de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, a atração consolidou 17 pontos de média, pico de 20 e share de 35% em seu horário de exibição, das 23h09 à 01h08. A emissora segunda colocada registrou 16 pontos na mesma faixa de horário. Na capital carioca, o programa também garantiu a liderança absoluta, com 18 pontos e share de 40%. A emissora concorrente ficou com 14 pontos.

O modelo gaúcho Daniel Bueno foi o grande vencedor desta terceira temporada do reality show com 44% dos votos do público. O peão levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões. Sergio Abreu, que também disputou a final, ganhou um Kia Sorento. Lisi Benitez foi a menos votada, mas também saiu com um carro 0K, um Kia Picanto.

A terceira temporada de A Fazenda, que foi ao ar de 28 de setembro até 21 de dezembro, consolidou 15 pontos de média e 27% de share, segundo dados do IBOPE Grande SP. No Rio de Janeiro, o reality show também fechou a temporada com ótimos resultados de audiência: 16 pontos de média e 31% de share.

A Fazenda foi apresentada por Britto Jr., sob direção-geral de Rodrigo Carelli.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here