Gui Pádua imita galinha em briga tensa com Monique Evans

Reprodução/R7

O clima esquentou entre Gui e Monique na manhã desta quarta-feira (7) por conta de um assunto recorrente: os cavalos. Insatisfeita com a função, a peoa brigou algumas vezes com o paraquedista, quando este era Fazendeiro.

Na noite de ontem, Raquel Pacheco assumiu o cargo e passou a atividade para Gui Pádua. Sozinho, ele cumpriu rapidamente a tarefa, deixando Monique irritada. A peoa queria, então, terminar o serviço dele, considerando que a baia dos cavalos estava suja.

Ao ver Monique, o peão saiu aos gritos que não precisava que ninguém trabalhasse em seu lugar. Dentro da baia, ele se justificou para a Fazendeira Raquel

– Isso aqui não tem que parecer como o berço da minha sobrinha. É somente para o animal ficar confortável. Se outras pessoas querem passar rímel na cara do cavalo, não é problema meu.

Monique não gostou do comentário, foi até a baia e apontou para os cocôs que estavam em meio ao feno. O peão argumentou que deveria tirar apenas a medida de um saco de ração com as sujeiras e deixou o local. Monique reclamou e ouviu uma resposta atravessada.

– Gata, cuida das suas primas. Olha pro teu rabo antes de olhar para o dos outros. Quando você for fazendeira, você vem falar alguma coisa.

Monique não se deu por vencida e respondeu a altura. Já longe dela, o paraquedista começou a imitar o cacarejo de uma galinha, ignorando os gritos da apresentadora.

Mesmo de longe, a briga prosseguiu. O paraquedista disse que, se algo tivesse errado, ele seria chamado por Clébis.

Insatisfeito com toda a discussão, Dinei interferiu e disse que a fazenda estava “parecendo uma feira”. Raquel Pacheco tentou acalmar Monique, que só parou quando Gui saiu de vista.

– Vai deixar o cara reinar? A gente também tem sangue.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.