Reprodução/R7

Logo após a realização do Desafio Semanal, que foi vencido por Thiago Gagliasso e colocou Raquel Pacheco na Roça, Britto Jr. comandou, ao vivo, a votação aberta da noite deste domingo (25).

Thiago, que havia escapado da Roça momentos antes, não teve muito sorte, foi quem recebeu mais votos entre os peões e, com isso, agora também corre risco de eliminação. Valesca Popozuda, por sua vez, foi indicada pelo Fazendeiro Marlon.

Nessa reta final do jogo, em que há apenas seis competidores na disputa pelo grande prêmio de R$ 2 milhões, os confinados têm menos opções de votos. Cada peão, por exemplo, só poderia votar em outros três concorrentes, já que Marlon estava imune por ser o Fazendeiro, Raquel já estava na Roça pelo Desafio Semanal e não é permitido votar em si mesmo.

Raquel, aliás, foi quem começou a votação. Ela escolheu Thiago, alegando que essa é sua atual estratégia na reta final do jogo. Em seguida, o ator votou em Joana, dizendo que a loira seria sua única opção no momento.

A personal trainer, querendo equilibrar a Roça, já que duas mulheres estariam na berlinda de qualquer maneira, votou em Thiago para adicionar um elemento masculino à berlinda.

Já Valesca Popozuda, umas das grandes amigas do ator na competição, ressaltou todo o carinho que sente por ele, mas votou no peão por estratégia de defesa. Veja abaixo em quem cada confinado votou:

Joana Machado votou em: Thiago Gagliasso

Monique Evans votou em: Thiago Gagliasso

Raquel Pacheco votou em: Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso votou em: Joana Machado

Valesca Popozuda votou em: Thiago Gagliasso

Fazendeiro Marlon indicou: Valesca Popozuda

Confira quantos votos cada participante recebeu:

Thiago Gagliasso: 4 votos

Valesca Popozuda: 1 voto (indicada pelo Fazendeiro Marlon)

Quem deve vencer a Prova do Fazendeiro: Raquel, Thiago ou Valeska? – Vote!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here