Depois de Mateus Verdelho revelar que Andressa Urach lhe pediu desculpas, foi a vez de Bárbara Evans contar sobre um papo bem franco que teve com a Fazendeira da Semana. Sentada na cama de casal no q ... Leia mais:

Reprodução/Rede Record

Depois de Mateus Verdelho revelar que Andressa Urach lhe pediu desculpas, foi a vez de Bárbara Evans contar sobre um papo bem franco que teve com a Fazendeira da Semana.

Sentada na cama de casal no quarto da sede na noite desta quarta-feira (21), Bárbara relatou o fato curioso para Gominho e Mateus.

— Ela chegou em mim e falou ‘quero conversar com você, vim aqui te pedir desculpas pelas ofensas que te fiz, comecei a duvidar da tua amizade quando virei Fazendeira pela primeira vez e aí você me paparicou a semana inteira e eu fiquei confusa pensando que você tava fazendo isso só para eu não votar no Mateus e aí eu comeceii a ter muito ciúme do seu namoro com o Mateus e isso foi me consumindo’.

A filha de Monique Evans, então, contou o que respondeu para a ex-amiga.

— Eu falei pra ela ‘você ficou doente no mesmo dia do Mateus e você nem levantava da cama, eu pegava remédios pro Mateus e pegava pra você, você já passou tantas vezes mal.

Em seguida, Bárbara disse que ficou feliz com o pedido de desculpas da personalidade da mídia, mas fez uma importante ressalva.

— Eu aceitei e falei ‘espero que isso não se repita mais porque eu não me importo com o que você diz, mas a minha família, a minha mãe, eles devem ficar muito chateados com essas coisas’.

Por fim, a jovem de 22 anos se mostrou ainda bem desconfiada sobre a verdadeira intenção da colega da Equipe Ovelha

— No fundo, no fundo, todo mundo sabe o que é, mas não vou falar para não tumultuar mais, é só pensar.

Será que Bárbara está insinuando que Andressa só foi lhe pedir desculpas porque viu que a namorada de Mateus é forte e já voltou de duas Roças?






1 COMENTÁRIO

  1. Ela não tá arrependida coisa nemhuma Bá,ela quer ficar perto de vc porque sabe que vc é forte essa medrosa tá com muito medo de sair isso sim,eu sabia que ela tava com ciumes,ela quer e te pegar como vc não deu bola ela ficou com raiva.

Deixe uma resposta