A dinâmica dessa semana foi totalmente diferente de toda a temporada e pegou os peões de surpresa. Primeiro, em vez de três indicados para a Roça, quatro peoas formaram provisoriamente a berlinda. ... Leia mais:

Reprodução/Rede Record

A dinâmica dessa semana foi totalmente diferente de toda a temporada e pegou os peões de surpresa.

Primeiro, em vez de três indicados para a Roça, quatro peoas formaram provisoriamente a berlinda. Andressa Urach venceu a Prova do Fazendeiro do último domingo (18) e escapou de enfrentar a preferência dos fãs do reality.

Já na terça-feira (20), Bárbara Evans foi a mais votada pelo público, continuou na disputa e ganhou imunidade para próxima Roça.

E aí veio a maior novidade. Denise Rocha e Yani de Simone não foram eliminadas e desceram para o celeiro, onde ficarão confinadas até a votação deste sábado (24).

No programa de quinta-feira (22), Britto Jr. já tinha adiantado que só uma das excluídas do celeiro terá a chance de se salvar da Roça.

Já no episódio desta sexta-feira (23), Britto acabou com o mistério e revelou tudo.

— O destino delas está nas mãos dos outros peões porque amanhã [hoje] eles vão ter que votar para decidir qual das duas eles salvam. Já a outra peoa está automaticamente na próxima Roça.






1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta