MSN

- Publicidade -

Marcos e Denise trocam fortes ameaças

Nos últimos dias, Denise Rocha e Marcos Oliver protagonizaram fortes discussões e a relação entre eles está insustentável. O clima […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução/Rede Record

Nos últimos dias, Denise Rocha e Marcos Oliver protagonizaram fortes discussões e a relação entre eles está insustentável.

- Continua após o anúncio -

O clima entre eles piorou de vez na madrugada desta sexta-feira (27). Logo após Britto Jr. anunciar que, por decisão do público, Mateus Verdelho é o último eliminado da temporada, Bárbara Evans e Denise Rocha voltaram para a sede e se juntaram a Marcos Oliver na Grande Final, que será realizada neste domingo (29).

Marcos ficou revoltado ao ver o sétimo retorno de Denise à sede e resolveu bater de frente com a advogada. Os dois, então, discutiram feio no quarto e não parou por aí.

Ao descerem para a oficina para gravarem um depoimento para Mateus, os dois voltaram a se estranhar. Marcos, primeiro, provocou o Furacão da CPI.

- Continua após o anúncio -

— Te aguentei este tempo todo, agora quero ver você me aguentar.

Denise rebateu na hora e ameaçou o ator.

- Continua após o anúncio -

— Quero ver você falar isso pra mim lá fora, daqui a três dias. Eu te quebro no meio. Vou atrás de você lá fora.

Marcos, então, ironizou a rival.

— Eu sou casado, tenho mulher. Minha mulher te arrebenta, você vai apanhar feio da minha mulher. Sua valentona, machona, coração de pedra.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas