No programa desta sexta-feira (23), os telespectadores puderam acompanhar como foi a Prova da Chave realizada nesta manhã. Como a Equipe Ovelha não pôde participar de acordo com o Poder da Chave da ... Leia mais:

Reprodução/Rede Record

No programa desta sexta-feira (23), os telespectadores puderam acompanhar como foi a Prova da Chave realizada nesta manhã.

Como a Equipe Ovelha não pôde participar de acordo com o Poder da Chave da semana passada, o desafio foi disputado pelos dois grupos rivais.

Mateus Verdelho (Equipe Avestruz) e Marcos Oliver (Equipe Coelho) enfrentaram uma prova que exigiu muita pontaria, sorte e força dos competidores.

Mateus levou a melhor e venceu a Prova da Chave pela segunda vez na temporada.

Como a dinâmica dessa semana foi diferente das anteriores, o vencedor da Prova da Chave não teve a missão de mandar ninguém para o celeiro. Afinal de contas, Denise Rocha e Yani de Simone já estão lá.

Entenda a dinâmica da Prova da Chave desta sexta-feira (23):

O objetivo era atingir os alvos com manchas, para isso o competidor tinha que usar uma basuca. Cada alvo tinha uma pontuação correspondente. Quem fizesse mais pontos vencia a Prova da Chave.






Deixe uma resposta