Antes de tomar banho, na manhã desta segunda-feira (26), Bárbara alertou Beto, Mateus e Yudi, que estavam na sala de estar da sede. — Hoje vai ter confusão. A modelo, que havia acabado de voltar ... Leia mais:

Reprodução/Rede Record

Antes de tomar banho, na manhã desta segunda-feira (26), Bárbara alertou Beto, Mateus e Yudi, que estavam na sala de estar da sede.

— Hoje vai ter confusão.

A modelo, que havia acabado de voltar da área dos animais, disse que ouviu Andressa reclamando da sujeira que Denise deixou no banheiro.

Após a declaração, Mateus pediu para Bárbara parar de fazer intriga.

— Para de ser isqueirinho e vai tomar o seu banho.






3 COMENTÁRIOS

  1. A BARBARA ESTA SEMPRE ARMANDO CONFUSÃO PARA APARECER ACHO QUE QUANDO O MATEUS SAIR DA FAZENDA NÃO VAI QUERE ESSA BARAQUEIRA DO LADO DELE ELA MUITO CHATA ,MINADA ,PATRICINHA ,E PORCA NÃO GOSTA DE TOMAR BONHA QUE VERGONHA PARA A MAE DELA QUE NÃO ENSINOU A FILHA A GOSTAR DE ÁGUA PORCA

  2. Bem feito…para nao mandar ela calar a boca e deixar de ser fofoqueira…ele foi ainda carinhoso e pediu para ela deixar de querer ser isqueirinho e ir logo tomar banho que é o melhor que ela tem a fazer…que coisa, que menina chata, fofoqueira e linguarudaaaaaaaaaa meu Deus! afffffffff ninguém merece!

  3. a bárbara é uma pessoa muito estrovertida mas tem dia que ela quer porque quer arumar comfusaõ com a andressa e denise ai o matheus tem que dar bronca nela mesmo e para com isso e deixa confusão de lado e cuidar mais dela e do teteus e do jogo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..*..*..*

Deixe uma resposta