Reprodução/Rede Record

Indicados para a Roça na votação de sábado (24), Beto Malfacini, Denise Rocha e Paulo Nunes não esconderam suas ansiedades para disputarem a Prova do Fazendeiro nesta noite.

O que o trio não imaginava era que o segredo da Arca mudaria drasticamente os rumos do jogo após dois meses de confinamento.

Vencedor da Prova da Chave na última sexta-feira (23), Mateus, da Equipe Avestruz, abriu o envelope e enfim acabou com todo o mistério.

Ao pedido de Britto Jr., o DJ leu em voz alta o que estava escrito na carta e surpreendeu a todos com o conteúdo que estava escrito nela.

— Você vencedor da Prova da Chave desta semana vai ter de salvar um dos indicados à Roça e assim ele vai se tornar o Fazendeiro da Semana. Caso você esteja entre os peões indicados para a Roça, você é o novo Fazendeiro da Semana.

Sem muita surpresa, o participante tomou a seguinte decisão.

— Eu escolho o meu camarada Beto.

Desta forma, a Furacão da CPI e o ex-jogador de futebol estão definitivamente na Roça e disputam a preferência do público até a noite da próxima terça-feira (27) para continuarem em A Fazenda e na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here