Os peões deixaram a veia caipira aflorar e a emoção tomou conta na noite da última quinta-feira (22). Sérgio Reis e Renato Teixeira comandaram uma roda de viola para lá de especial e cantaram s ... Leia mais:

Reprodução/Rede Record

Os peões deixaram a veia caipira aflorar e a emoção tomou conta na noite da última quinta-feira (22). Sérgio Reis e Renato Teixeira comandaram uma roda de viola para lá de especial e cantaram seus maiores sucessos.

Ao ouvirem músicas que falam sobre pais e filhos, os confinados não aguentaram e caíram em prantos.

Até Denise Rocha, que não pôde participar do show por estar excluída no celeiro, chorou ao ouvir as belíssimas canções da dupla.

Além de cantar, Sérgio Reis e Renato Teixeira deram conselhos valiosos para os competidores.






1 COMENTÁRIO

  1. Honten ao assistir o Programa A Fazenda, fiquei muito emocionada ao ouvir as músicas cantadas por Sérgio Reis e Renato Texeira, onde Renato Texeira aconselhou a todos dizendo, que é preciso saber ” conviver em todos os lugares, respeitar o outro”, cantaram sobre ” o valor da amizade”, entre outras músicas também, que faz o ser humano refletir as coisas simples dar vida, é preciso dar valor.A noite de hontem foi como um bálsamo na vida de todos e de grande reflexão.

Deixe uma resposta