Fábio Arruda (Reprodução/Record)
Fábio Arruda (Reprodução/Record)

Fábio Arruda não esconde que sua opção de voto na primeira semana de “A Fazenda- Nova Chance” é Ana Paula Minerato!

Nesta sexta-feira (15), o apresentador voltou a se reunir com Dinei e Conrado na casa da árvore para falar dos demais participantes. O trio não poupo críticas para a vice campeã da “Fazenda 8”.

“Ela sempre tem que aparecer, é impressionante, fica mostrando que está fazendo alguma coisa útil. É como se eu anunciasse todo dia que estou lavando louça e mostrando pra câmera”, criticou Arruda, que continuou: “Eu estava falando com a Rita uma hora, daí a Ana passou e eu falei: ‘vem cá, você passa um ar de tão ingênua, como se não entendesse as nossas piadas, mas é só falar com o Justus que você muda’. Não sabe nem formar uma frase inteira, mas com o Justus a mulher vira um prêmio nobel da literatura”. 

Dinei e Conrado concordaram com o peão e ainda afirmaram que todo o comportamento da peoa no reality é feito para agradar ao público e assim seguir mais longe na competição.

Vale lembrar que a Fazendeira da semana é Flávia Viana, que venceu uma prova disputadíssima com Monick Nunes na última terça-feira (12).

Quer ficar ligadinho em tudo que acontece em “A Fazenda – Nova Chance“? Acompanhe o Área Vip nas redes sociais!

Leia também:  Conrado planeja estratégia para tirar Ana Paula Minerato da competição






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here