sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Vice-campeão da “Fazenda”, Marcos Harter detona Boninho e revela vontade de entrar na política

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Harter (Reprodução/Instagram)
Marcos Harter (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Logo após ser derrotado por Flávia Viana na grande final da “Fazenda – Nova Chance“, Marcos Harter detonou Boninho, diretor do “Big Brother Brasil“. Em entrevista ao portal “UOL”, o médico falou sobre as acusações de abusos psicológicos que afirma ter sofrido na décima sétima edição do reality da Globo.

“A verdade dói. Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade. Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no ‘BBB’ porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso”, afirmou o peão.

Em seguida, ele revelou vontade de entrar na política: “Quero entrar na política“. Questionado sobre o resultado do reality, Marcos refletiu. “Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim“, disse.

- Continua após o anúncio -

“Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui”, continuou o médico.

Durante a entrevista, Marcos também afirmou que não faria nada de diferente se pudesse ter uma nova chance: “Não, não faria nada de diferente. Fui muito sincero, se eu fizesse algo de diferente seria pra ganhar dinheiro, o que até seria interessante porque esse ano minha história foi bem complicada“.

Grande Final em Números

- Continua após o anúncio -

Com 56,37% dos votos, Flavia Viana foi a grande vencedora e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Marcos Harter ficou em segundo lugar com 40,26% dos votos e ganhou um carro zero quilômetro. Com 3,37% dos votos Matheus Lisboa garantiu a terceira colocação. De acordo com Roberto Justus, foi a maior votação de todas as edições do reality. Foram 37 milhões de votos para a vencedora e 26 milhões para Marcos.

Contrariando as Pesquisas

O resultado da grande final da “Fazenda – Nova Chance” contrariou boa parte das enquetes promovidas por portais da internet, a exemplo do nosso Área Vip, que apontava Marcos Harter para ser o campeão. Confira a enquete – clique aqui!

Leia também: Marcos Harter manda recado após final de “A Fazenda – Nova Chance”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

31 COMENTÁRIOS

  1. Senti que ele teve uma infância conturbada, como sempre só estudou pelo jeito, deve ter tido pais muito rígidos e não recebia amor, cresceu revoltado e agora desconta nos outros.
    Estudou tanto que afetou a cabeça !! Tratamento psiquiátrico urgente !!!

  2. Como o ser humano é covarde só sabe falar mal dos erros dos outros é não ver que a vida tem Erros e acertos criticar é bom mais valorizar é mais difícil como se todos fossem prefeitos Tudo passa nada é prá sempre !! Parabéns prá queles que nunca erraram na vida

  3. Ele disse que a Flávia era um animal vestida, já o Brasil acha ele um psicopata lixo. Quem tem a coragem de se auto intitular "fã" deste machista agressor são as mulheres capacho, os sem amor próprio e as mulheres de bandido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos