Vice-campeão da “Fazenda”, Marcos Harter detona Boninho e revela vontade de entrar na política

Logo após ser derrotado por Flávia Viana na grande final da “Fazenda – Nova Chance“, Marcos Harter detonou Boninho, diretor […]

-

-

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcos Harter (Reprodução/Instagram)
Marcos Harter (Reprodução/Instagram)

Logo após ser derrotado por Flávia Viana na grande final da “Fazenda – Nova Chance“, Marcos Harter detonou Boninho, diretor do “Big Brother Brasil“. Em entrevista ao portal “UOL”, o médico falou sobre as acusações de abusos psicológicos que afirma ter sofrido na décima sétima edição do reality da Globo.

- Continua após o anúncio -

“A verdade dói. Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade. Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no ‘BBB’ porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso”, afirmou o peão.

Em seguida, ele revelou vontade de entrar na política: “Quero entrar na política“. Questionado sobre o resultado do reality, Marcos refletiu. “Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim“, disse.

“Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui”, continuou o médico.

- Continua após o anúncio -

Durante a entrevista, Marcos também afirmou que não faria nada de diferente se pudesse ter uma nova chance: “Não, não faria nada de diferente. Fui muito sincero, se eu fizesse algo de diferente seria pra ganhar dinheiro, o que até seria interessante porque esse ano minha história foi bem complicada“.

Grande Final em Números

Com 56,37% dos votos, Flavia Viana foi a grande vencedora e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Marcos Harter ficou em segundo lugar com 40,26% dos votos e ganhou um carro zero quilômetro. Com 3,37% dos votos Matheus Lisboa garantiu a terceira colocação. De acordo com Roberto Justus, foi a maior votação de todas as edições do reality. Foram 37 milhões de votos para a vencedora e 26 milhões para Marcos.

- Continua após o anúncio -

Contrariando as Pesquisas

O resultado da grande final da “Fazenda – Nova Chance” contrariou boa parte das enquetes promovidas por portais da internet, a exemplo do nosso Área Vip, que apontava Marcos Harter para ser o campeão. Confira a enquete – clique aqui!

Leia também: Marcos Harter manda recado após final de “A Fazenda – Nova Chance”

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!