A Fazenda: Marcos leva cuspida de Monick e os dois caem no choro após briga

A Fazenda – Marcos e Monick (Reprodução/Record TV)

No fim do programa desta terça (28), após a Prova do Fazendeiro, Roberto Justus anunciou que houve uma grande discussão entre Monick Camargo e Marcos Harter e será exibida na edição desta quarta-feira (29), de A Fazenda 9.

Foi mostrada algumas cenas e Justus revelou que Monick cuspiu em Marcos. Os dois apareceram chorando muito.

O humorista Fábio Porchat visitou a sede da “Fazenda” na tarde desta terça-feira (28) para promover uma brincadeira com os peões.

De acordo com o colunista Maurício Stycer do UOL, durante a brincadeira, Monick Camargo foi encarregada de encher um balão. Como estava tendo dificuldades para cumprir a tarefa, Porchat pediu a Marcos que ajudasse a peoa. Mas o médico se recusou, dizendo que não queria correr o risco de contrair o vírus da hepatite B. Ai começou a toda confusão. Monick discutiu feio com Marcos e acabou cuspindo no médico.

Segundo a publicação, a regra da Fazenda diz que cuspir não é considerado agressão no reality. Então não causa expulsão, mas pode ter punição.

Monick e Marcos já haviam discutido, durante a formação da roça. A peoa abriu o envelope que ganhou na prova da chave, que permitia escolher entre manter seu voto ou ganhar R$ 10 mil e anulá-lo. Optou ficar com o dinheiro e foi criticada pelo médico.

A Fazenda – Nova Chance‘ está em sua reta final e termina no próximo dia 07.

Fique Por Dentro

Quer ficar por dentro de tudo que rola em ‘A Fazenda – Nova Chance‘? Fique ligado aqui no ‘Área Vip‘!

Participe da Enquete:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.