quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Últimas

“A Fazenda – Nova Chance” começa com três funcionários demitidos após erros – Entenda!

-

Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Fazenda (Reprodução/Twitter/Record)
A Fazenda (Reprodução/Twitter/Record)

- Continua após o anúncio -

Erros graves na estreia de “A Fazenda – Nova Chance” rendeu três demissões na Record! Na última teça-feira (12), um produtor e dois técnicos de áudio tiveram que deixar a produção do reality show após falhas que viraram assuntos nas redes sociais.

Primeiro, Roberto Justus não conseguia comunicação com a casa. O apresentador tentou várias vezes conversar com os peões, mas ficou sem resposta. Além da falta de comunicação, quem acompanhava o programa de casa, escutava as vozes de Justus e dos participantes com atrasos e ecos. O VT da primeira prova dos competidores também apresentou problemas e travou algumas vezes.

Justus também cometeu gafes e confundiu os nomes de alguns participantes. Ele não sabia o nome da modelo Monique Amin na hora de chamá-la para a prova do fazendeiro e também chamou Yuri Fernandes de Matheus, também ex-BBB. Ainda de acordo com a publicação, não havia uma ficha com o nome e o rosto de cada participante para facilitar a identificação.

- Continua após o anúncio -

Irritado, o diretor Fernando Viudez brigou feio com seus cinco diretores. Tantos tropeços rendeu ao reality sua pior estreia, apesar do segundo lugar: dez pontos no Ibope.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos