Rita Cadillac e Marcos Harter (Reprodução/R7)
Rita Cadillac e Marcos Harter (Reprodução/R7)  

Indicada pela maioria, Rita Cadillac puxou para a Roça Marcos Harter, e não Conrado, como todos esperavam! Depois da votação desta segunda-feira (16), ela conversou com o médico e pediu desculpas.

“Me desculpa Marcos, eu não iria com ele. Não iria mesmo!”, disse a ex-chacrete. “Tudo bem. Mas, te conforta ir comigo?”, questionou o médico”. “Me conforma muito ir com você porque eu sei que você vai voltar com Fazendeiro”, ela respondeu.

Surpreendido com a declaração da peoa, Marcos quis saber se Rita não quer se tornar Fazendeira para escapar da eliminação. “Não, eu quero ir embora. Agora, mais do que nunca eu quero embora”, disparou Cadillac. “Mas, por que?”, voltou a questionar o médico. “Porque sim. Eu não combinei voto com ninguém, eu dou a minha palavra”, exclamou.

Rita Cadillac ainda continuou:”Eu já sabia que eu ia pra roça, porque o tempo todo a Aritana estava falando:’ai você volta como fazendeira’. Eu estou te falando isso pra explicar porque votei em você. Não queria o Conrado do meu lado, por conta da energia dele. Eu me sinto mal (…) É o que eu te falei, eu prefiro ir em uma roça com os grandes”.”Se te conforta está tudo certo. Eu aguento” , afirmou o ex-BBB.

Vale lembrar que Marcos e Rita estão na roça com Nahim. Quem você quer ver Fazendeiro? Vote na enquete do Área Vip!

Leia também: Marcelo revela que acreditava em romance entre Flávia e Yuri





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here