MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

A Grande Conquista 2: Bruno Cardoso fica exaltado após participar de dinâmica no programa de Rodrigo Faro

Bruno Cardoso ficou exaltado após atitude de Guipa

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rambo e Bruno Cardoso – A Grande Conquista 2

O participante de A Grande Conquista 2, Bruno Cardoso, acabou se exaltando após uma dinâmica realizada pelo programa de Rodrigo Faro. Acontece que ele teria se incomodado com uma fala de Guipa no programa.

- Continua após o anúncio -

Através de um desabafo, Bruno Cardoso falou: “Uma coisa que não vou aceitar é, depois de ele [Guipa] ter feito uma fala irresponsável, não bater no peito e assumir que ele falou e falar assim: ‘me desculpa, falei m*rda’. Aí querer usar isso contra mim, como se eu tivesse inventando uma coisa. Agora fui perguntar: ‘você falou ou eu estou inventando’. Ele [respondeu]: ‘Falei brincando’. Brincando? É brincando que se fala sobre um problema do outro?”.

+ A Grande Conquista 2: Vinigram é o terceiro eliminado do reality

Rambo que ouvia o desabafo do ‘palhaço’, completou: “Você sabe que ele faz isso…”.

- Continua após o anúncio -

PASSOU MAL

No começo da semana, Bruno Cardoso acabou dando um grande susto nos telespectadores do reality. Acontece que o participante acabou passando mal e teve que receber atendimento médico fora da mansão.

- Continua após o anúncio -

E após ter passado cerca de 24 horas afastado do confinamento de A Grande Conquista 2, o participante Bruno Cardoso acabou retornando na tarde da última terça-feira (28), para à mansão.

+ A Grande Conquista 2: Edlaine se torna a nova Dona da Mansão e escolhe rival para dividir responsabilidade

A volta do participante ao confinamento se deu por volta das 16h25. Na segunda-feira (27), ele teve que ser retirado da mansão, depois de ter sentido fortes dores, passado mal e desmaiado.

Ao retornar a competição, Bruno Cardoso falou que precisou ficar em observação após o susto e que estava muito feliz por poder voltar ao jogo. “Passei mal mas agora tô zero, tô de volta”, disse. “Eu tava querendo falar, mas não consegui”, declarou ele.

Bruno Cardoso em A Grande Conquista 2 (Foto: Reprodução)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!