MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

A Grande Conquista 2: Bruno Cardoso retorna à Mansão após desmaio e internação

Participante passou por uma série de exames antes de retornar ao jogo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruno Cardoso em A Grande Conquista 2 (Foto: Reprodução)

Após ter passado cerca de 24 horas afastado do confinamento de A Grande Conquista 2, o participante Bruno Cardoso acabou retornando na tarde desta terça-feira (28), para à Mansão.

- Continua após o anúncio -

A volta do participante ao confinamento se deu por volta das 16h25. Ontem (27), ele teve que ser retirado da Mansão, depois de ter sentido fortes dores, passado mal e desmaiado.

+ A Grande Conquista 2: Hideo vence a Troca de Poder e escolhe segundo Dono da Mansão

A retornar a competição, Bruno Cardoso falou que precisou ficar em observação após o susto e que estava muito feliz por poder voltar ao jogo. “Passei mal mas agora tô zero, tô de volta”, disse. “Eu tava querendo falar, mas não consegui”, declarou ele.

- Continua após o anúncio -

“Bem-vindo de volta”, comemorou Any. Dona Geni, por sua vez, caiu no choro com a volta do ‘palhaço’: “Depois fiquei preocupada porque não falei pra ninguém [quando você estava mal]”, disse ela.

Bruno Cardoso então, ainda contou que ele teve que passar por exames “até a ponta do pé”: “Vou precisar de alguns cuidados medico, vou continuar em observação e vou tomar medicação”, disse ele. Em seguida, o participante foi aplaudido pelos demais colegas de confinamento.

- Continua após o anúncio -

NÃO TEVE CONTATO COM A FAMÍLIA

+ MC Mari não se arrepende de jeito explosivo e critica rivais de ‘A Grande Conquista’

Nesta terça-feira (28), por meio dos stories no perfil do Instagram do participante, foi informado que durante o período em que ele esteve internado no hospital, Bruno Cardoso em nenhum momento teve contato com os seus familiares.

“O Bruno não está tendo nenhum tipo de contato com a família, equipe, nem mesmo seu próprio médico aqui de fora. Ele está no hospital somente com os médicos autorizados pelo reality. Nenhuma informação externa foi transmitida a ele”, diz o comunicado.

Confira o momento em que o participante passou mal no vídeo a seguir!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!