MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

“Enquanto ela não sair, não vou descansar”, diz Edlaine sobre Liziane, rival de ‘A Grande Conquista 2’

Em entrevista a Record, a jovem falou sobre a rival e demais conquisteiros

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Edlaine eliminada de A Grande Conquista 2 - Foto: Edu Moraes/RECORD
Edlaine eliminada de A Grande Conquista 2 – Foto: Edu Moraes/Record

O reality show ‘A Grande Conquista 2‘ acabou para Edlaine, a quarta eliminada do programa. Mas, fora do jogo, ela abriu o coração a conceder uma entrevista à equipe de Comunicação da Record, e desabafou sobre sua saída da competição e declarou que vai continuar torcendo contra Liziane, sua maior rival.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a comunicação do canal, ela enfatizou: “Enquanto ela não sair, eu não vou descansar“, confessou ela, sobre Liziane. A influencer também participou da dinâmica do ‘Achômetro’ do ex-conquisteiro, onde dá palpites sobre o futuro da competição. Usando um tabuleiro para ilustrar a mecânica do reality show, ela deu sua opinião sobre a Zona de Risco que acontecerá esta semana.

+ Enquete A Grande Conquista 2: Quem volta da 5ª Zona de Risco?

Para Edlaine, os novos Donos da Mansão, Fernando e Geni, chegarão em um consenso e colocarão Any na berlinda. O Dono indicado pela casa será Fernando, já o participante mais votado pelos colegas de confinamento será Hadad. Mas com o poder que Liziane tem em mãos, a ex-conquisteira acredita que sua rival puxará todos os votos de Hadad para Kaio. Finalizando seu palpite, a influencer aposta que Kaio ganhará a Prova da Virada e colocará Brenno no lugar. Para ela, Brenno será eliminado porque é ‘mentiroso, manipulador e mau-caráter’.

- Continua após o anúncio -

Entrevista com Edlaine eliminada de ‘A Grande Conquista 2’

O que fez você participar de A Grande Conquista? O sonho de me tornar milionária.

Qual a primeira coisa que você pensou quando foi eliminada? Acabou meu sonho de ser milionária.

- Continua após o anúncio -

O que o público perdeu eliminando você? Perdeu uma jogadora que estava disposta a se entregar para o jogo.

O ViniGram disse no Achômetro da semana passada que você e Lizi não chegariam a um consenso e apostou que você seria a próxima eliminada. Por que você acha que ele acreditou na sua eliminação? Porque ele já sabia das estratégias dela. Ele é um falso.

+ A Grande Conquista 2: Taty Pink, Fernando e Catia estão na Zona de Risco

Qual a diferença da Edlaine da Vila e da Edlaine da Mansão? Não tem diferença. Têm dinâmicas diferentes de jogo. A Edlaine da Vila precisou mostrar quem ela era. E a Edlaine da Mansão precisou manter.

Você achava que seria eliminada nessa Zona de Risco? Achava! Pela configuração, por estar em uma Zona de Risco com o meu melhor amigo.

A sua rivalidade no jogo com a Lizi, continua aqui fora? Por mim sim, até ela sair. Aqui fora é outra coisa, a gente se entende, mas enquanto ela não sair, eu não vou descansar.

Você se arrepende da sua estratégia de ter puxado a Lizi para ser Dona com você? Hoje em dia, aqui fora, eu me arrependo. Talvez eu puxasse a Catia.

Você acha que sua amizade com o Kaio prejudicou sua continuação no programa? Na minha opinião, não, mas na visão das pessoas de fora, sim.

Qual a dica que você deixa para quem sonha em participar de um reality show? Para a galera que quer participar de algum reality é se entregar completamente para o jogo, é viver cada dia, porque passa tão rápido. Eu fui eliminada e sinto que eu poderia ter curtido muito mais.

+ A Grande Conquista 2: Após ‘sujar a calça’, participante promete reviravolta: ‘Vai ficar doido’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.