Em A Lei do Amor, Tião (José Mayer) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) vão deixar o ódio um pelo outro de lado e se unirão para salvar Helô (Cláudia Abreu) das garras de Magnólia (Vera Holtz). Ap... Leia mais:

A Lei do Amor - Tião e Pedro (Globo/Raquel Cunha)
A Lei do Amor – Tião e Pedro (Globo/Raquel Cunha)

Em A Lei do Amor, Tião (José Mayer) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) vão deixar o ódio um pelo outro de lado e se unirão para salvar Helô (Cláudia Abreu) das garras de Magnólia (Vera Holtz).

Após sequestrar a galerista, a vilã manda uma mensagem ao velejador: “Como vai a Letícia? Ainda está viva?” . Em seguida recebe outra mensagem: uma grande caveira com ossos cruzados. “Uma caveira… Aquela assassina sequestrou a Helô!”, constata Pedro, desesperado.

De acordo com o blog Telinha do jornal Extra, o velejador vai atrás de Tião, que fica boquiaberto ao saber do sequestro de Helô. “E com ela a vida da Letícia! Por que a vida da minha filha depende do nascimento do irmão! A Magnólia deve saber muito bem o que está em jogo!”, afirma Pedro, que quer saber se o vilão sabe de algum imóvel para onde a megera pode ter levado sua mulher.

Tião conta que os imóveis que a vilã ainda tinha foram dados em garantia para ele. “Miro, pede pra secretária uma cópia daquele documento com os imóveis que a Mag tem em nome de laranjas!”, ordena.

Nesse momento, o celular de Tião apita e ele lê a mensagem. “‘Saudades de mim? Se gosta mesmo da Letícia, prepare seu bolso e o seu coração'”. Essa quenga maldita sabe que a única pessoa que amo na vida é a Letícia, e resolveu matar dois coelhos numa cajadada!”, afirma o empresário, que pede à segurança para mandar uma equipe para ficar de guarda no flat de Letícia.

Pedro pede que Tião veja se alguém da empresa pode levantar de onde partiram as mensagens de Mág. “Eu sei como aquela quenga raciocina! Se prepare, que ela vai nos pedir uma grana alta! Mas essa vaca não vai levar a melhor!”, avisa. O velejador diz que não está pensando no dinheiro. “O teu dinheiro veio fácil, mas o meu, não!!! E eu vou lidar com aquela vaca do meu jeito!”, garante o vilão. “A única coisa que eu quero é resgatar a Helô o mais rápido possível, salvar a vida dela, do meu filho e da minha filha!”, diz o mocinho.

Alheia a tudo, Letícia (Isabella Santoni) se preocupa com a ausência da mãe. Tião vai lhe fazer uma visita e a menina estranha. E pede que o pai lhe diga o que está acontecendo. nesse momento, Ana Luiza (Bianca Müller) que foi ficar com a prima, dispara: “A dona Mág fugiu da prisão”. A filha de Helô, claro, se apavora, mas o empresário afirma que está no encalço da megera.

O velejador liga para o desafeto e conta que vai dar uma busca nos imóveis da vilã. “Cuide bem da minha filha!”, alfineta Pedro. “A minha filha já está sendo muito bem cuidada!”, rebate Tião. Letícia percebe que o executivo estava falando com Pedro. “Não achou bonito, a gente se unir pra caçar a dona Magnólia?”, diz Tião. “Se o meu pai se uniu a você, a coisa deve ser muito séria!”, constata a mocinha.Edu (Matheus Fagundes) agradece ao pai por ter se unido a Pedro. “É apenas uma união temporária e estratégica! Só fiz isso pela sua irmã! Olha só o poder que você tem, filhota!”, garante Tião.

Em outra cena, os dois inimigos conversam sobre não terem encontrado Mág em nenhum dos imóveis que ela doou a Tião. E quando pensam em fazer uma varredura aérea, o empresário recebe uma ligação “Que bom ouvir sua voz!”, diz, irônico, o vilão. “É mesmo, Tião? Não diga que está com saudades de mim!”, rebate Mág. Pedro que está a ouvir toma o celular de Tião. “Magnólia! Cadê a Helô?”, grita o velejador. “Tião e Pedro juntos? Isso que eu chamo de um golpe de sorte! Vai me poupar uma ligação!”, diz, aos risos.

COMENTÁRIOS