O brother Alex (Cabeças) e as sisters Ana Marcela (Ligados) e Angélica (Coloridos) estão no Paredão. Bial revelou o segredo da mensagem do Big Fone: se Angélica ou Tessália (Cabeças) votassem em Ana Marcela, a pernambucana iria ao Paredão. Como Tessália votou em Ana Marcela, os papéis se invertem e a pernambucana vai disputar a permanência na casa com Alex (Cabeças), indicado pelo Líder e Angélica (Coloridos), que foi a mais votada pelos companheiros da casa.

A primeira escolha é de Ana Marcela, que mandava ao Paredão Angélica ou Tessália, segundo a mensagem do Big Fone. A pernambucana escolheu Tessália. Logo depois, Bial pediu ao anjo Uilliam para dar a sua imunidade e ele salvou Eliéser (Belos). Em seguida, o líder, indicou Alex ao Paredão: “Durante a semana, eu observei quem se afastou”, alegou Carlos.

Angélica recebeu quatro votos: Dourado (Sarados), Fernanda (Belos), Eliéser (Belos) e Michel (Ligados). O critério de afinidade também prevaleceu. Foi o caso do voto de Eliane (Sarados) em Elenita (Cabeças); Dicesar (Coloridos), Anamara (Ligados) e Angélica em Michel. O publicitário ficou com três votos.

Como já havia dito anteriormente, Cláudia (Sarados) votou em Sérgio (Coloridos) pois foi indicada por ele no primeiro Paredão, quando o estudante era o líder. Um pouco confuso com relação a quem estava imunizado, Sérgio, enfim, votou em Anamara, depois de ter tentado o voto em Cláudia, que estava imunizada, e Alex, que já era a indicação do líder. O anjo Uilliam escolheu Elenita pela personalidade conflitante da brasiliense: “Ela acaba tendo atitudes muito severas”. Alex indicou Anamara e foi direto ao criticar a postura da baiana: “Não acho legal, não acho bacana, então me incomoda”.

O voto de Elenita é carregado de emoção: “Todo mundo conhece a minha militância no movimento gay, mas ele não é do meu grupo e preciso escolher alguém”, disse e votou em Dicesar. O último voto da casa foi de Tessália, que, sem saber, se salvou do Paredão e votou em Ana Marcela.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here