Dourado e Anamara discutem após a baiana revelar que votou hoje no brother. “Sabe que eu votei em você, né”, diz a baiana. “Mas falou que não ia”, Dourado afirma. “Você tirou a opção de todo mundo”, Fernanda diz a Dourado. Anamara diz que não prometeu não votar no brother. “Não tô aqui pedindo desculpas. Ia votar em Fernanda? Em Cadu? Em Serginho (Sérgio)? Eu não prometi. Eu disse que não ia votar porque tinha opção de voto”, ela diz ao lutador.

“Não adianta ficar brava comigo, porque tá gravado”, Dourado diz. A baiana repete que não prometeu não votar nele. “Você tá se afundando. O público vai saber”, Dourado afirma. “Então que assim seja”, a sister diz, contrariada.

Anamara se incomoda com uma afirmação de Dourado de que ela “colocou a corda no próprio pescoço” com o voto de hoje. Os nervos se exaltam entre os dois e começa uma gritaria no jardim. “Tua palavra não vale nada”, dispara Dourado. O brother ainda chama Anamara de “cínica” e “hipócrita”. “É coisa que você não pode me chamar nunca”, ela diz aos berros. “Até o final eu voto em você”, a baiana dispara. Dourado tapa os ouvidos e cantarola para não ouvir a baiana. Lia chega e tenta por um ponto final na discussão. Anamara deixa o jardim e entra no Puxadinho.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here