A dupla Dicesar e Angélica continua conversando no Puxadinho. A jornalista propõe uma união com os brothers que estão lá. "Esse é o momento da gente se unir", diz a mineira. "Mesmo que alguém daqui não seja líder e nem eu, é possível pensar em alguém e colocar no Paredão", comenta.
Da Casa Luxo, Angélica elogia Cadu. "O Cadu ganhou alguns pontos quando demonstrou a opinião dele", diz a sister.
Mas Dicesar não concorda. "Então a ficha dele tá caindo. Porque até ontem ele estava sob as asas da Lia", diz.
"As pessoas que estão com a Lia são Cadu e Dourado. Agora, quando a gente se une, a gente é mais forte", completa Angélica.
Dicesar diz que está aliviado com o papo que teve com a sister. "Ainda bem que você veio falar comigo porque eu tava engasgado. E ainda bem que você não tá naquele lado, o lado do mal", encerra.