Preocupada com a discussão que começou logo cedo na sala da Casa Luxo, Cláudia resolve chamar Anamara para uma conversa e as duas vão até a varanda. “Vem cá, Maroca. Pelo amor de Deus, você tá entendendo tudo errado", pede a empresária.

A baiana estaria chateada porque considerava ter dado a entender que poderia votar em Cláudia e, quando pediu que a empresária confirmasse isso diante de Dourado, Cláudia disse não ter certeza se seria votada pela baiana. Com isso, a baiana se sentiu desmentida em público e chamada de mentirosa.

“Você sabe que eu sou uma pessoa altamente verdadeira. Eu não queria ser responsável por mandar você ou o Dourado para o Paredão. Não significa que eu votar em uma pessoa que eu não admire ela. Falei com ele que não ia votar nele. Eu conversei com você, e você disse…”. Nesse momento, a empresária corta Anamara "Que eu ia entender, mas que ia ficar chateada”.

"Quando a gente conversou, eu ainda achei que você estava dividida (entre ela e Dourado)", afirma Cláudia. "Não me lembro de você ter falado que ia ficar chateada comigo", responde Anamara. "Eu falei, tá gravado", insiste a empresária.

A baiana ainda diz que só votou em Dourado porque ficou sem opções, mas que realmente não queria votar nele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here