No Quarto do Líder, Dicesar (Coloridos), Cadú (Sarados), Eliane (Sarados) e Anamara (Ligados) relembraram a saída de Joseane. A dançarina perguntou para o maquiador quem disse que a ex-miss já tinha tido sua chance no jogo, quando ela foi eliminada. O brother disse que achava que fosse a policial e começou a discussão.
"Não gritou para Jose. Quando todo mundo foi para fora, você falou", disse Dicesar.
Anamara insistiu que não falou isso.
"Você não gritou com maldade. Você disse a ′gente está tendo nossa chance, você já teve sua chance′", repetiu o maquiador.
A baiana tentou lembrar o que pode ter dito. "As pessoas podem ter votado nela por conta dela já ter tido a chance dela", disse.
Anamara ficou chateada com Dicesar, que tentou remediar a situação. "Já disse que você é uma pessoa muito querida, mas às vezes tem que dar uma segurada. Eu não vi maldade, mas algumas pessoas viram", opinou o brother.
Cadú tenoua intervir: "Sem briga". Mas Dicesar insistiu em se explicar: "Deixa eu te falar uma coisa", começa. Anamara disse que deixa e irrita o maquiador. "Deixa de ser cínica".
A baiana disse que estava chateada por Dicesar a acusou de ter falado algo que ela não falou na frente dos outros brothers.
"Se tem uma pessoa aqui que eu acho que não tem maldade é você e Ana Marcela", repete Dicesar. Carlos, mais uma vez, pede para não ter briga. "Pra que tudo isso?", perguntou o carioca.
"Anamara adora uma cena", disse Dicesar. Mas o maquiador logo se desculpou com a policial.







