No jardim, Dourado repercute a eliminação de Cláudia. O gaúcho conversa com Lia, Anamara e Fernanda. “Se eu botar o Eliéser, ele vai na primeira. Era para ele ir e foi a mulher dele”, diz o gaúcho. “O público é muito inteligente”, completa o brother.

Fernanda fala sobre o orgulho do paranaense em relação à Cláudia: “Por que não pede desculpa? Custa?", diz a dentista. “Fica agora se acabando de chorar”, comenta Anamara sobre Eliéser. “Perdeu a mulher e vai sair, bicho. Ele vai sair”, diz Dourado.

O lutador fala sobre o BBB: “O que rola aqui é a maior realidade. Por isso que faz sucesso”, diz. O gaúcho comenta sobre a teoria de que ele queria emparedar Cláudia e Eliéser juntos e volta a negar que queria fazer isso. “Confia em mim”, ele pede à Lia. “Dei corda pra eles. E deu certo”, diz Dourado.

“Eu joguei certo em relação a mim”, avalia o gaúcho. “Mas isso é você para com você e as pessoas que assistem. Tô falando de mim. Não é porque você tá agindo certo que eu fiquei. O certo seria ir eu e o Eli (Eliéser)”, afirma Lia. Em seguida, a dançarina pede que eles parem de falar sobre Cláudia e o quarteto encerra o assunto.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here