Na varanda, onde acompanha o papo de Dourado e Lia, com Cadu ao lado, Fernanda cai no choro. “É muita pressão. O que eu fiz pra me chamarem de falsa?”, questiona a paulista, ao se inteirar das fofocas que o grupo do Puxadinho fez sobre falsidade da Casa Luxo. Os rumores começaram quando Dicesar contou que viu faixas, no Carnaval de Salvador, chamando a sister, Cadu e Lia de falsos.

“Ninguém tá te achando falsa”, diz Dourado, que conta a conversa que teve com Angélica: “Falei com a Morango agora. Ela disse que não se preocupa comigo porque pra ela eu já tô fora da casa”.

O lutador também fala de Dicesar: “Se você entrou no papo do Dimmy não é falsidade sua, é porque você é inocente. Eu acho a Lia esquentada, com personalidade forte, mas falsa nunca. Quem é falso vai morrer pela boca, envenenado. Eu não vou ficar vendo gente fazendo minha caveira e ficar quieto. É fofoqueira, covarde. Se eu tiver que sair, vou ter minha família pra me abraçar e minha consciência tranqüila. A Morango tocou no meu pessoal, tá fazendo intriga”.

Lia também opina. “Foram falar pro Serginho de mim. Pra abrir os olhos dele. O que eu fiz pra esse menino aqui?”, questiona. Logo depois o estudante aparece na varanda.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here